CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Jovens e com muito dinheiro na conta. É o sonho de qualquer Sugar Baby, sem dúvida. Há algumas poucas privilegiadas no mundo que esbanjam esse status. Bilionárias com menos de 25 anos, as norueguesas irmãs Andresen herdaram um patrimônio imenso do pai, o magnata do tabaco Henrik Andresen.

Em 2007, ele presenteou sua caçula, Alexandra, de 20 anos, com nada menos que 3,76 bilhões de reais, quando ela tinha só 10 anos. Katharina, a irmã mais velha, de 21 anos, recebeu a mesma bagatela.

Mas o que elas fazem com tanto dinheiro? Aproveitam a vida, antes de tudo. Nenhuma das duas se dedica aos negócios, por enquanto. Alexandra mora na Alemanha e é apaixonada por hipismo, além de ser muito ativa nas mídias sociais. Inclusive, ela já demonstrou seu talento e se tornou tricampeã de doma clássica e campeã europeia da categoria junior.

Já sua irmã, Katharina, já tem uma tendência mais empreendedora. Ela fez estágio na empresa do pai e atualmente estuda Ciências Sociais no University College, da Universidade de Amsterdã. Na faculdade, era obrigatório ficar nos alojamentos do campus. O de Khatarina tinha 20 metros quadrados e ela o mostrou no Instagram.

A Tiedemans Tobaksfabrik Corporation, empresa que as transformou em bilionárias, foi comprada por seus antepassados em 1849. Em 1998, se fundiu com a Scandinavia Tobacco Company e, em 2005, o pai das meninas vendeu as ações. O que restou do grupo Tiedemans se tornou outra empresa e Katharina e Alexandra receberam a sua parte.     

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!