CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Passar feriados em hotéis 5 estrelas, comprar roupas caras e realizar sonhos ambiciosos: isso é só uma parte do que é a vida da universitária Andrea Warren, de 22 anos, como Sugar Baby.

Conheça mais uma Sugar Baby bem-sucedida

Ser jovem, interessante, educada, bonita e sem grana é a realidade de milhões de estudantes por aí. 

“Antes de virar Sugar Baby, eu estava trabalhando quatro dias por semana e tendo aula de segunda a sexta. Foi muito difícil”, conta Andrea. “Eu corria de um para o outro e mal tinha tempo de estudar. Eu precisava de algo mais fácil, mas com um rendimento semelhante”, completa.

Após ouvir de alguns amigos sobre o universo Sugar, ela resolveu se inscrever. O início foi um pouco mais lento, mas hoje Andrea tem seu Sugar Daddy, que a presenteia com roupas, joias e materiais da universidade.

“Ele está em busca de uma companhia feminina. Coleciona motos maravilhosas. Sua ex-mulher não se interessava por elas, mas eu adoro. Ele gosta do fato de termos coisas em comum”, ela explica.

“Na semana passada eu fui ao restaurante de Gordon Ramsay para uma refeição realmente cara”, disse ela. “Eu consigo fazer um monte de coisas que eu nunca poderia pagar. Vou a Veneza no mês que vem e sempre fico nos melhores hotéis. Ser Sugar Baby é tudo o que eu precisava no momento”, conclui.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!