CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Paris é uma das cidades mais românticas do mundo, sem dúvidas. Nada como aproveitar a atmosfera da capital francesa para aprofundar o relacionamento Sugar com seu Sugar Daddy.

Claro que escolher a melhor hospedagem é o primeiro passo para uma estadia excepcional. O menor hotel de luxo de Paris, Hôtel Particulier Montmartre, é uma excelente escolha. Cheio de charme, o casarão tem tudo que um casal Sugar precisa: conforto, natureza e uma gastronomia perfeita.

O nome Particulier já entrega que o local é super privativo e exclusivo.

Discreto e localizado dentro de um pequeno bosque, o hotel é um casarão antigo do século XIX. São cinco suítes luxuosamente decoradas, com papéis de parede belíssimos, móveis personalizados e muitos detalhes em veludo.

A culinária é impecável e vocês nem precisarão sair dali para comer com toda a qualidade do mundo. O restaurante The Chef e o Le Très Particulier são comandados pelo chef Thibaut Spiwack e oferecem café da manhã, brunch (nos fins de semana) e jantar.

As refeições podem ser apreciadas dentro ou fora das suas acomodações. Em meio à natureza é um verdadeiro deleite. Sobretudo por ser um ambiente de calmaria e sossego no meio ao movimento intenso da cidade-luz.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!