Conheça uma Sugar Baby de Curitiba

(Last Updated On: maio 3, 2019)

Sou a Luiza, tenho 26 anos, nasci em Curitiba e… sou uma Sugar Baby. Desde que me entendo por gente, tenho vontade de viajar o mundo todo. Cresci brincando que estava em outros países e adorava imitar as atrizes dos filmes e as modelos das revistas que lia. Moda foi se tornando minha grande paixão. Paris, Milão, Nova Iorque, Londres. Ah, como eu sonhava com essas cidades!

Minha família é de classe média. Nunca passamos dificuldades, mas também nunca esbanjamos. Na adolescência, percebi que os homens mais velhos me atraíam. Sempre gostei muito de ler e as conversas com os meninos da minha idade me entediavam.

Quando fui para a faculdade, decidi estudar, adivinhem, moda! Rs. Esse é meu universo, definitivamente. Meu foco era mais estudar e aprender o máximo possível. Relacionamento acabava ficando em segundo plano. Até que conheci o mundo Sugar navegando pela internet.

O Cadastro no MP

Resolvi criar meu perfil meio que de brincadeira. Mas, no fundo, eu imaginava que esse poderia ser o caminho para realizar meu desejo de viajar pelo mundo! Alguns Sugar Daddies me procuraram e eu conversei com vários deles, mas nenhum tinha me instigado de verdade. Até que eu conheci o Augusto.

Ele tem 38 anos, é super divertido, já leu os meus livros de fantasia preferidos, é empresário na área de tecnologia e – muito coraçõezinhos – ama viajar. Ficamos umas três semanas conversando no chat e o assunto não tinha fim. A química era palpável. A vontade de nos conhecermos pessoalmente só aumentou e, finalmente, marcamos o primeiro encontro.

Não vou contar tudo aqui porque a história é longa, rs, mas o que importa é que foi lindo e eu encontrei o Sugar Daddy perfeito! Já viajamos para Nova Iorque e Paris. Daqui um mês vamos para Milão! Ele também é super ligado em moda e me mima com presentes ma-ra-vi-lho-sos! Nem nos meus melhores sonhos de criança me imaginava tão plena quanto estou agora! O mundo Sugar mudou minha vida para muito, muito, muito melhor.

compartilhar:

Comentários:

3 comentários em “Conheça uma Sugar Baby de Curitiba”

  1. Sandra disse:

    Quero conhecer um sugar Daddy… Gostei da ideia de conhecer alguém que compreenderá meus sonhos

    1. Mayara (Admin) disse:

      Espero que nosso site lhe ajude a encontrar seu Sugar Daddy ideal! 😊

  2. Sarah disse:

    Amei quero co vencer um sugar baby

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.