CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

“Quando resolvi me inscrever no Meu Patrocínio, eu tinha 23 anos e dormia em um colchão na sala do apartamento que dividia com mais seis meninas em São Paulo. Todo mês tinha receio de não conseguir pagar as contas e fazer faculdade ao mesmo tempo. Um dia, uma das minhas colegas de apê me falou sobre relacionamento Sugar e eu percebi que encontrar um Sugar Daddy seria a solução para meus problemas.

Encontrando o Daddy

Após conhecer alguns Daddies que não tinham muito a ver comigo, comecei a conversar com o Bruno. Depois de papearmos por algumas semanas no chat, trocamos telefones e passamos a nos comunicar pelo celular. Resolvemos que era hora de nos encontrar e marcamos em um café super aconchegante e bem localizado.

No dia marcado, eu estava super ansiosa e apreensiva. Será que ele iria gostar de mim? Será que eu atenderia suas expectativas? Ele era um homem muito bonito, uns 10 anos mais velho do que eu. Assim que o avistei subindo as escadas, percebi que era bem parecido com as fotos. Ufa! Quando nos cumprimentamos, meu coração parecia que ia pular pela boca. Mas acabei relaxando e conseguimos conversar bastante.

Seguindo em Frente

Foi um bom encontro, só que Bruno não viu em mim a Sugar Baby que ele buscava. Ele me mandou uma mensagem dizendo isso e eu fiquei um pouco decepcionada, porém, entendi que foi melhor assim. Pensando bem, o jeito que ele falava de si mesmo, extremamente egocêntrico, me incomodou.

Não desisti e continuei em busca de Daddies até achar um que me ajudaria a realizar meus sonhos. Com o Mundo Sugar, eu aprendi – algumas vezes na prática – que os primeiros encontros devem ser em lugares públicos sempre, que degustar um vinho ajuda a relaxar e quebrar o gelo e que passear juntos em um parque também é divertido.   

A lição mais maravilhosa que aprendi com o tempo foi: seja você mesma. Não é preciso seguir um estereótipo de mulher para ser Sugar Baby. Pelo contrário. O melhor é que você seja singular, autêntica e que tenha uma personalidade única. Só assim alguém irá se interessar de verdade por você e será feliz vivendo o estilo de vida Sugar ou qualquer outro.”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!