CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quem acredita que no relacionamento Sugar não há espaço para ciúmes está muito enganado. Como em qualquer tipo de relação, ele pode estar presente sim. Afinal, o Sugar Daddy e a Sugar Baby são humanos e esse é um sentimento inerente ao homem.

Em uma dose pequena e com equilíbrio, o ciúme pode ser saudável. Você se sente mais amado e cuidado. Ele se torna prejudicial apenas quando o limite do bom senso é ultrapassado, e alguém pode se machucar e o relacionamento sugar ser minado.

Pessoas intrinsecamente ciumentas tendem a ser inseguras e têm um medo irreal de serem rejeitadas. Por isso, acabam cultivando um sentimento de posse por receio de não serem mais amadas. São as que veem o que não existe e criam situações fantasiosas para justificar a enorme falta de confiança.

O que fazer com o Ciúmes?

Caso seu Sugar Daddy ou sua Sugar Baby se mostrem ciumentos em excesso com o tempo, não hesite em resolver logo o problema. As mídias sociais podem ser um combustível para o ciúmes. Tudo pode virar uma bola de neve.  

Brigas constantes surgidas por ciúmes destroem a vida sentimental do casal com muita facilidade. Se o seu companheiro é do tipo que faz joguinhos de ciúmes, melhor conversar e deixar claro o quanto isso faz mal e pode prejudicar vocês dois.

Compreender que em uma relação ninguém pertence a ninguém, que a liberdade é fundamental e que o respeito é imprescindível é o caminho para um relacionamento próspero, correto e livre de ciúmes. Nada mais bonito que o direito de ir e vir. Quem escolhe ficar, deve ser por vontade, não por imposição.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!