David Beckham é embaixador da moda britânica

(Last Updated On: junho 18, 2018)

Que David Beckham é um dos musos mais maravilhosos da história do futebol, a gente já sabe. Mas você sabia, Sugar Baby, que ele sempre foi também ligado à moda, juntamente com sua esposa, a eterna ex-Spice Victoria?!

Recentemente, Beckham foi nomeado presidente embaixador da moda britânica. Esse é um cargo recém-criado do Conselho Britânico de Moda. Foi assumido com orgulho pelo ex-jogador, que certamente bate um bolão no quesito estilo. Até mais do que batia quando em campo, dizem alguns.

Parece que David Beckham está radiante com o cargo! E, em breve, já começará a visitar projetos educacionais de moda e também os fabricantes de roupas de Manchester.

Vale a pena ficar de olho nos próximos passos do astro.

Em um comunicado, ele disse que era uma honra ficar sob a pele de uma indústria que tanto ama e admira. A intenção do Conselho Britânico de Moda, ao nomear David Beckham, é encorajar jovens a ver a moda como uma carreira potencial, além de atrair uma nova geração de talentos. Além disso, o nome forte do ex-jogador promete atrair investidores internacionais importantes, garantindo o apoio financeiro para jovens criativos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.