CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Está doida para viajar, mas não decidiu seu destino ainda? Confira dicas incríveis para trips de luxo, na América Central, que vão surpreender você e seu Sugar Daddy.

Com fácil acesso e voos diretos, embora não tão visitados pelos brasileiros, os destinos que separamos têm muita história, beleza natural e cultura.

Panamá

Todo mundo conhece o Panamá por causa de seu famoso canal e também por ser escala para muitas viagens internacionais. O país é pequeno, estreito e espremido por dois oceanos, mas tem praias de tirar o fôlego. Muitas delas desertas. O Arquipélago de San Blas é repleto de ilhas com areia branquinha e água azul. O fator histórico fica por conta do Casco Viejo, uma zona colonial super bonita. A Cidade do Panamá, a capital, conta com prédios modernos e muita vida noturna.

Costa Rica

O slogan do país é “Pura vida” e, quando você conhece o lugar, entende o porquê. Esse país natural, verde, ensolarado e consciente exala vontade de viver e aproveitar o dia. As praias mais bonitas ficam do lado do Pacífico. A natureza se mistura com as areias claras e mar deslumbrante. Um lugar ideal para exibir seu corpinho trabalhado o ano inteiro. Há hotéis boutique, cheios de regalias. Por lá, você pode visitar a vulcões e muitas paisagens únicas.

Belize

O único país da América Central que fala inglês, Belize é banhado pelo mar do Caribe. Há muitos sítios arqueológicos maias ainda preservados para se visitar, além de praias maravilhosas e vida marítima riquíssima. É aí que você vai fazer o melhor mergulho da sua vida.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!