CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Daddies geralmente são homens vividos e experientes que possuem um senso de estética apurado e muito bom gosto. Muitos são extremamente cultos e apreciam todas as formas de arte. Confira destinos maravilhosos para quem quer respirar cultura, aproveitando o melhor do relacionamento Sugar.

Florença, Itália

Um dos lugares mais clássicos quando falamos de viagens culturais, Florença é o berço do Renascimento. Todos os grandes têm obras na cidade italiana, Dante, Michelangelo, Leonardo da Vinci, Botticelli. Cada rua é um deleite e os museus são inesquecíveis.

Paris, França

Todo mundo que ama arte precisa desbravar a Paris cultural. Ilustres artistas parisienses garantiram a fama poética e artística da cidade-luz. Baudelaire, Flaubert, Proust, Voltaire, Hugo e Balzac são só alguns deles. A capital francesa conta com mais de 150 museus, dos mais badalados como o Louvre, aos mais discretos, como Carnavalet. Sem falar dos teatros, clubes de jazz, cafés e bistrôs charmosos.

Kyoto, Japão

Quem busca um destino cultural irreverente, precisa visitar Kyoto. Nós, do Ocidente, sentimos um verdadeiro choque cultural quando chegamos ao Oriente. Cheia de autenticidade, Kyoto foi uma cidade imperial por mil anos e abriga um quinto dos tesouros nacionais. Todo canto conta uma história. Uns dos programas imperdíveis são o museu histórico, os templos budistas, os santuários xintoístas e as tradicionais cerimônias do chá.

Varanasi, Índia

Uma cidade no norte da Índia, não tão conhecida, considerada a capital espiritual do país. É um local simbólico para hindus e budistas, além de local de peregrinação, tendo abrigado filósofos, poetas e artistas indianos. Tapetes luxuosos, peças de marfim, perfumes e sedas bordadas de ouro e prata também são oriundos dessa incrível cidade.  

Viena, Áustria

A música clássica mundial não existiria se não fosse pela capital austríaca e seus músicos ilustres como Mozart, Beethoven, Brahms e Mahler, que viveram e se inspiraram na cidade, além dos nativos vienenses, Schubert e Strauss. Berço do pai da psicanálise, Freud, Viena tem uma das vidas artísticas mais intensas e ricas do mundo, com seus museus e concertos por toda a parte.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!