CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das delícias que o mundo Sugar pode proporcionar a você, Sugar Baby, sem dúvidas, é viajar. Geralmente os Sugar Daddies são homens que já rodaram os quatro cantos do planeta e adoram levar suas garotas para passear.

Confira destinos românticos incríveis para se inspirar e intensificar os seus momentos a dois.

1 – Paris, França

Ah, a romântica Paris! Poucas cidades exalam tanto romantismo quanto à capital francesa. Tudo ali inspira um passeio de mãos dadas. Inclusive, é lá que os pombinhos geralmente penduram cadeados como um símbolo de amor e paixão. Se você ainda não conhece a cidade, já fale com seu Sugar Daddy para agendarem uma o quanto antes. Sugar Baby que se preza precisa conhecer a doce Paris.

2 – Veneza, Itália

Com o prestigiado título de uma das cidades mais românticas do mundo, Veneza é charmosa e encantadora. Os canais fascinam todos que têm o prazer de conhecer a cidade italiana, passeando por gôndolas em um clima de muito romance. Se vocês buscam se conhecerem melhor e passar horas sensacionais só com o outro como companhia, certamente Veneza é uma excelente escolha.

3 – Willemstad, Curaçao

Caso a ideia seja fugir dos destinos mais óbvios e conhecer um lugar diferente, o Caribe é sempre uma boa opção. Em Curaçao, paisagens paradisíacas de tirar o fôlego são complementadas por um estilo arquitetônico charmoso e colorido, inspirado na Holanda. A beleza do lugar é maravilhosa para passeios românticos e momentos inesquecíveis.  

4 – Bibury, Inglaterra

Um vilarejo que parece cenário de filme, Bibury fica a apenas duas horas de Londres. Ao chegar, você se sente em um verdadeiro conto de fadas. Com um Sugar Daddy a tiracolo, então! Uma das ruas ficou famosa por ter aparecido em uma cena do “O Diário de Bridget Jones” e até hoje, mesmo depois de tantos anos, ainda é muito visitada. O lugar vai trazer memórias impagáveis para você e seu Daddy. Vale a pena conhecer!

5 – Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul

Se vocês quiserem fazer uma viagem romântica aqui no Brasil mesmo, o Vale dos Vinhedos é uma opção imperdível. Ainda mais se o Sugar Daddy foi um apaixonado por vinhos! Passando por cidades como Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, o lugar tem paisagens belíssimas naturais combinadas com construções antigas.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!