CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você conheceu uma Sugar Baby no Meu Patrocínio que tem tudo a ver com você, os dois estão conversando bastante e você está morrendo de vontade de vê-la pessoalmente. Saber se a química é real mesmo e se vocês são compatíveis. Chegou a hora de marcar o primeiro encontro Sugar e chamar sua garota para sair. Mas como fazer isso da melhor forma?

Não é nenhum bicho de sete cabeças. Você é um homem experiente, mesmo que possa estar um pouco destreinado. Mulheres são atentas aos detalhes e você também precisa ser atencioso, se quiser conquistá-la. Escolha o lugar do date com cuidado e peça a opinião dela, para já deixar claro que o que a Sugar Baby pensa importa para você.

Provavelmente, ela está impressionada com você e animada para conhecê-lo. Primeiro encontro é sempre um momento de apreensão. Mantenha as expectativas e, se possível, eleve o nível. Restaurantes conhecidos e renomados são sempre boas opções, mas um cantinho aconchegante, que você adora e conhece bem também pode fazer um grande efeito.

Ao chamá-la para sair, certifique-se de separar a noite toda na sua agenda, para não ter imprevistos e ter que remarcar. Fazer isso logo no primeiro encontro pode passar uma impressão ruim, mesmo a Sugar Baby sabendo o quanto você é um homem ocupado.

Uma outra questão importante é você ligar para marcar o date e não só mandar mensagem. É um momento crucial na futura relação de vocês, o primeiro passo. Por isso, melhor ouvir a voz dela e sentir o tom do que uma fria mensagem de texto, sobretudo se vocês ainda não se falaram no celular. No mundo de hoje, falar ao telefone é um sinal de cuidado e atenção. Então, certamente, você estará começando com o pé direito, Sugar Daddy.  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!