CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Estar em um relacionamento Sugar, assim como em qualquer relação, requer certos cuidados. Além da sua própria segurança, é importante saber que você deve cuidar de sua Sugar Baby e de seu Sugar Daddy.

Estar atento às necessidades do outro, querer o melhor para ele e perceber sinais nos detalhes são apenas algumas das coisas que se pode fazer para deixar seu relacionamento no Mundo Sugar constantemente doce.

Do que vocês precisam?

O tempo que a Sugar Baby e o Daddy têm juntos é sagrado e deve ser aproveitado ao máximo. Para isso, valorize quem está ali, diante de você, e procure saber quais são as necessidades daquela pessoa: ela está precisando ser ouvida? Ou um carinho é o que ela precisa naquele momento?

Saber das necessidades sentimentais do outro deixa a relação mais estreita e emocional. Claro, a parte material você sabe que vai ser suprida, mas por que não aproveitar e ir além das viagens e bolsas, e conhecer o coração por debaixo daquele terno Ferragamo ou daquele vestido Versace?

Pense que vocês dois chegaram até ali por ter afinidades em comum e, por estarem em um relacionamento Sugar, estão em busca de benefícios mútuos. Tais privilégios, inevitavelmente, vão além do financeiro, tendo em vista que uma conexão emocional é formada ali entre Baby e Daddy.

Enquanto estiverem juntos, pondere suas necessidades com as dele/dela: não deixe que a de um se sobreponha à do outro. Mostre preocupação com seu parceiro Sugar, busque formas de agrada-lo(a). Pequenas atitudes, em um mundo tão grande, ganham valor enchem os olhos. Afinal de contas, são pequenos atos que demonstram carinho para homens que já têm tudo do bom e do melhor

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!