CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Queremos tornar o mais fácil possível para você apresentar sua família e amigos à sua vida no mundo Sugar, se esse for um passo que você está pronta para dar. Se você é o tipo de pessoa que divulga todos os detalhes de sua vida amorosa ou é mais reservada, o segredo é se sentir confortável na hora de falar sobre seu relacionamento Sugar.

Siga estas dicas para começar a conversa com quem você está pronta para compartilhar suas experiências Sugar.

Planejar com antecedência

A preparação é fundamental quando você vai falar para os seus entes queridos sobre ser uma Sugar Baby. Se você tem a sensação de que eles não vão entender o que significa um relacionamento Sugar, esteja preparada para responder muitas perguntas. Isso ajuda a planejar seus pontos de discussão antes da hora. Embora a conversa provavelmente não corresponda ao seu roteiro ideal, pelo menos você não será pega de surpresa.

Seja honesta

Você decidiu que é hora de compartilhar sua vida Sugar, então, agora é o momento de decidir o quanto você está com vontade de compartilhar. Você não é obrigada a dividir todos os detalhes da sua vida pessoal com ninguém, obviamente, mas provavelmente se sentirá bem em deixar os mais próximos saberem sobre seu estilo preferido de namoro. Defina limites para você e apenas discuta o que for saudável. Use essas discussões para educar os outros ao apresentar um mundo que nem todos são capazes de compreender. Faça isso em vez de sentir que você precisa dar um resumo completo sobre sua vida amorosa.

Não complique, simplifique

Se você tem que conversar com sua avó de 85 anos ou com seus pais super tradicionais, melhor ser sutil e não falar abertamente sobre o relacionamento Sugar. Eles podem não entender bem e acabar julgando você. Evite usar os termos Sugar. Em vez de Sugar Daddy, fale que está se relacionando com um homem mais velho bem-sucedido. Simplificar é o melhor caminho.  

Educação em primeiro lugar

A razão pela qual a maioria das pessoas não concorda com o relacionamento Sugar é porque eles não entendem o que é isso. Tenha em mente que eles podem ter suas próprias ideias sobre a vida Sugar, mas, ao contar sobre você, explique como funciona, o que acontece e o que não ocorre. Embora você possa dissuadi-los do preconceito, a verdade é que só quem vive essa vida sabe o que significa realmente.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!