Dicas para melhorar a arte do flerte

compartilhar:

Sugar Daddy, você resolveu se aventurar no mundo Sugar, mas está enferrujado quando o assunto é flerte? Não se preocupe! A gente ajuda você a encontrar sua Sugar Baby ideal. Confira dicas infalíveis que preparamos para você.

Sem bajulação

Há muitos homens que acreditam que elogiar excessivamente uma mulher fará com que ela fique envolvida. A verdade é que não é bem assim que funciona. A Sugar Baby sabe o quanto ela é linda e atraente.

Claro que você pode dizer o quanto ela é bonita, mas sem exagerar demais a ponto de endeusá-la. O clima pode ficar forçado e não é isso que vocês querem. Portanto, aja naturalmente e seja sincero, sem querer impressionar e ser chato.

Não se afobe

Cuidado com a empolgação! Tem gente que fica muito animado e acaba falando pelos cotovelos, sem deixar a outra pessoa respirar ou falar sobre ela. Vocês precisam se conhecer bem para entender se têm química.

Permita que ela fale sobre os próprios interesses e pergunte sobre os gostos dela. Claro, também fale sobre os seus, sem parecer arrogante, obviamente. Você é mais velho e mais experiente, mas não deve nunca agir com superioridade.

Concentre-se nela

A Sugar Baby sabe que você tem tempo escasso e é uma pessoa ocupadíssima. Ainda assim, ela espera que você dê total atenção a ela quando estiverem juntos. Por isso, seja elegante e demonstre que ela é tudo que interessa no momento em que vocês estiverem juntos.

Nada de ficar “pendurado” no celular atendendo ligações e respondendo e-mails, se você puder fazer isso daí a uma hora. Ela ficará encantada se perceber que você está absolutamente interessado nela.

 

Siga-nos

Comentários:

5 comentários em “Dicas para melhorar a arte do flerte”

  1. Eduardo disse:

    Extremamente relevante as observações, pois demonstra o minimo de interesse e respeito pela pessoa. Sinceramente não se aplica somente a baby, mas para qualquer pessoa que tenha que se relacionar, seja pessoal ou profissionalmente.

  2. Ivan Di Loreto disse:

    Não existe uma fórmula correta para abrir um flerte…Cada caso é único, pessoas são únicas…então tudo se faz possível dependendo do momento e interação.

  3. Wilson Duarte disse:

    Penso que os tempos são outros e as pessoas ainda mais leves. Não acredito nesse formato mecânico engessado. A melhor maneira de fluir uma boa conversa é inicial. Na maioria das vezes um cumprimento mais espontâneo de forma amável faz toda a diferença. No meu caso se alguém se dirigir a mim com um oi, já é uma demonstração de incapacidade para interagir em um bom nível.

  4. Alê disse:

    Ótimas dicas. Vão totalmente de encontro ao que penso.

  5. Torvel disse:

    Acredito que vocês devam se atualizar sobre dicas, pois estão um pouco retrógrado quanto a flerte, ou o(a) colunista esta anacrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.