CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Inverno, normalmente, já é uma estação em que nos vestimos melhor, afinal, há muitas opções elegantes para compor looks mais incrementados, não é Sugar Baby? Confira dicas imperdíveis para arrasar nos próximos meses, sem passar frio, e se sentir ainda mais poderosa.

Lenços e cachecóis

Não só de casacos e jaquetas estilosas se fazem visuais incríveis de inverno. Muitos detalhes podem fazer a diferença no seu look. É o caso de lenços e cachecóis. Eles esquentam e dão charme, independentemente de qual for seu estilo. Se quiser alongar a silhueta, aposte em lenços longos usados soltos em volta do pescoço. Para o equilíbrio das proporções, é bom seguir a regra do contrário: mais volume onde falta e menos onde sobra.

Sobreposições

Nessa época do ano, as sobreposições ganham mais espaço. Elas ficam lindíssimas, se bem feitas, porque quando são mal feitas, podem arruinar uma produção. Por exemplo, se você optar por duas peças volumosas. Outro deslize é não evidenciar as camadas. Na sobreposição, você precisa deixar todas as camadas à mostra. Na clássica composição de camisa com suéter, deixe a camisa solta, sem prendê-la dentro da calça e aposte em cores que combinem entre si.

Meia-calça

A meia-calça é peça coringa para adaptar looks de verão para o inverno. Enquanto o frio não aperta tanto, você pode usar e abusar da meia-calça. Com saias e vestidos, aposte nos modelos pretos ou até coloridos e estampados combinados com botinhas – de todos os tamanhos de canos – e scarpins. Aquecem as pernas e trazem um ar de sofisticação muito bonito.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!