CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mesmo que as pessoas estejam ficando cada vez mais confortáveis com o conceito de relacionamento Sugar, muitos ainda não compreendem totalmente o que isso significa e acabam tratando o açúcar como adoçante.  

Isso vale tanto para Sugar Babies quanto para Sugar Daddies. As razões para essa confusão sobre o que é essencialmente a relação Sugar são muito diversificadas. Algumas delas são:

  • As pessoas vivem (ou sempre viveram) relacionamentos tradicionais e só estão condicionadas a pensar dessa maneira;
  • Só estão em busca de sexo fácil e sem compromisso;
  • Acham que tudo o que é “proibido” é mais interessante – nesse caso, elas acreditam que o relacionamento Sugar é contra os protocolos sociais;

É muito importante saber diferenciar, logo no início, quem entende de verdade o universo Sugar e quem não compreende. Para isso, deixar claro as expectativas e o tamanho do pote de açúcar esperado – o investimento – é fundamental. Fazer esse acordo antes que seja tarde demais vai lhe poupar muita dor de cabeça, Sugar Baby.

Então, ao conhecer um Sugar Daddy, peça que ele fale sobre os outros relacionamentos Sugar que já viveu, de forma discreta e não invasiva, obviamente. Essa é uma boa forma de você perceber se ele vai encher sua vida de açúcar ou se só quer oferecer umas gotinhas de adoçante de má qualidade.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!