CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Qualquer Sugar Baby de sucesso vai te responder que a chave para chegar a qualquer lugar é a elegância. Ser uma mulher elegante faz com que as pessoas ao seu redor fiquem encantadas por você e pela sua maneira de ser.

Ser elegante está acima de ser bem sucedida financeiramente, e está diretamente ligada ao comportamento. Independente do mundo onde você vive e o seu círculo social, ser elegante é a mesma coisa em qualquer mundo. Se apresentar e se portar bem são atitudes essenciais para quem quer ser reconhecida como uma pessoa elegante. Gente bem educada é bem educada em qualquer lugar.

A maneira com a qual a pessoa se apresenta visualmente – o seu vestir – também comunica de maneira clara quem é aquela pessoa. O traje é algo de suma importância nos dias de hoje. Mas é o modo como a pessoa se porta, depois daqueles segundo iniciais nos quais ela foi julgada pelas suas roupas, que contam para fixar sua imagem como a de um pessoa elegante, ou não!

Pessoas que prezam pela elegância acabam atraindo quem compartilha dessa mesma aura. Assim, suas amizades sempre são pessoas de bem, cheias de positividade e de bem com a vida. Ser assim e conviver com pessoas assim também faz parte de quem é ou pretende ser elegante.

Essa mesma elegância está SUPER presente nos pequenos gestos do dia a dia com um “com licença” ou um “muito obrigado”; no tom de voz e na maneira segura de falar e, principalmente em não invadir o espaço do outro, respeitando, inclusive, a hora do outro falar. Ela está presente mais no ser do que no ter.

Mais do que uma ferramenta que complementa a elegância, a moda nos ensina como ser elegante. Não necessariamente por meio de suas roupas cheias de tendências e que, em certas horas, usamos como escudo. Mas nas frases tão inspiradoras de criados do passado e do presente. Coco Chanel libertou as mulheres de vez do espartilho. Yves Saint Laurent mostrou que as mulheres ficavam elegantes não só em roupas femininas, mas em masculinas também. São concepções de elegância dada por nomes como esses que servem de linha guia até hoje.

Coco Chanel disse uma vez que  “Elegância é quando o interior é tão belo quanto o exterior.”; uma frase dessas, dita há décadas, ainda permanece super atual, mostrando que a verdadeira elegância é atemporal.

ENCONTRE SEU ELEGANTE DADDY AQUI.
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!