CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É muito comum as pessoas usarem a palavra empatia de maneira equivocada. Provavelmente você já ouviu alguém dizendo assim: “eu tenho muito empatia com Fulano”. Na verdade, ele quis dizer simpatia, que é completamente diferente de ser empático.

Ter simpatia pelo outro é gostar dele e admirá-lo. Já empatia significa se colocar no lugar da pessoa, ver o mundo do ponto de vista dela e não do seu próprio.

No relacionamento Sugar, como em qualquer outro, ter empatia é fundamental. Nós vivemos em sociedade e precisamos sempre nos abster de ver toda e qualquer situação apenas nos baseando em nossas crenças, se quisermos viver uma história de sucesso.

Fica mais fácil se relacionar e viver ao lado das pessoas quando a gente tem a capacidade de entender a forma que elas interpretam os dilemas da vida, sejam eles quais forem.

Como Sugar Baby, se colocar no lugar do seu Sugar Daddy vai fazê-la ter muito menos ansiedade e insegurança. Você vai compreender que, muitas vezes, ele terá que desmarcar algum encontro em cima da hora e que nem sempre ele poderá respondê-la rapidamente, por exemplo. Ter empatia é maravilhoso para você acalmar seu coração e entender o outro. Pratique seu lado empático e seja ainda mais feliz vivendo o estilo de vida Sugar.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!