Onde acontece o melhor carnaval do brasil?

Mayara (Admin)

“Cansei dos bloquinhos de carnaval. Queria algo diferente, com muito luxo e prazeres“. O que era apenas um sonho transformou-se em realidade para Amanda F., paulista, 26 anos, estudante de jornalismo. “Nos últimos anos, estava ficando farta de sempre encontrar os mesmos grupos de amigos e preparar a fantasia para sair em algum bloquinho badalado. A gente bebia muito, até se divertia, mas eu sentia um gostinho de quero mais e do melhor. O meu desejo era estar com alguém que me proporcionasse o ingresso em um daqueles camarotes no sambódromo do Rio, repleto de gente interessante e de muitas regalias”. Conversando com uma amiga, usuária da plataforma de relacionamento MeuPatrocínio, Amanda resolveu arriscar e buscar um “daddy” que a salvasse do destino inexorável de mais um bloquinho para 2019. No início de janeiro, ela fez a sua inscrição no site e virou uma “baby”. O resultado veio mais rápido do que ela esperava. “Conheci um empresário que justamente procurava uma companhia para curtir com ele o carnaval do Rio. Trocamos algumas mensagens, saímos para jantar e estamos nos conhecendo. Ele tem 56 anos, é um cara charmoso e atraente. Estou nas nuvens, adeus bloquinhos! Meu nível, a partir de agora, será outro”, diverte-se Amanda, com tudo pronto para embarcar para o Rio e curtir a folia em alto estilo.

A mesma experiência foi vivida por Carolina, estudante gaúcha de 25 anos. No final de 2017, ela conheceu Fernando, um alto executivo de 54 anos, também por intermédio do site MeuPatrocínio. Carol, como é chamada pelos íntimos, queria uma vida diferente daquela que experimentava em sua pequena cidade. Pensava em ser modelo, mas sempre encontrava inúmeras barreiras para seguir a carreira e acabava desistindo. Convidada pelo seu “daddy”, ela foi passar algumas semanas no Rio de Janeiro e se apaixonou, pela cidade e por ele. “Não acreditava que isso pudesse acontecer em um site de relacionamento. Encontrei um homem que me cobre de luxos, me oferece a vida que sempre sonhei e viagens que nunca pensei em fazer! No ano passado, fomos passar o carnaval em Salvador – algo que eu só conhecia pela TV. Fomos convidados para um camarote super especial, cheio de celebridades, maravilhoso! Minhas fotos bombaram na internet! Para este ano – sim ainda estamos juntos – optamos por um destino mais tranquilo, um resort exclusivíssimo em um paraíso”, conta Carol.

Em três anos de atividades, o MeuPatrocínio tem recebido diversos relatos de histórias semelhantes às de Amanda e Carol. A maior rede de relacionamento sugar no país, com cerca de 1 milhão de usuários, aposta na união de homens e mulheres bem-sucedidos, ricos e poderosos, os Sugar Daddies e Sugar Mommies – provedores da relação, aos jovens, masculinos e femininos, atraentes e ambiciosos, os Sugar Babies, à procura de alguém que os apoie nos estudos, carreira e na vida, fornecendo estrutura emocional e financeira. Uma estrutura que também garante um lugar de destaque e com muito luxo no carnaval!

Siga-nos

Veja postagens anteriores

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se