CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

“Como conseguir um Sugar Daddy se eu não tenho roupas bonitas?”. Essa é uma frase muito comum de Sugar Babies. Mesmo que você não tenha um guarda-roupa recheado de roupas novas ou de grife, ainda assim é possível ser elegante e refinada.

Está preocupada que a sua roupa não se adequa aos locais que o Sugar Daddy pode levá-la?
Confira nossas dicas sobre o armário de uma Sugar Baby e aproveite.

Vá despida!

Bem, não literalmente, é óbvio. A nudez aqui é no sentido de mostrar quem você é, sem máscaras. Você não precisa estar maquiada a ponto de não ser reconhecida e muito menos criar uma persona para entrar para o estilo de vida Sugar. Regra número 1: seja você mesma.

Olhe para o seu tipo de corpo. Quais são as melhores características dele? Escolha uma área que você tenha orgulho.

Em seguida, olhe para o seu armário e verifique se há roupas que acentuam essa parte do corpo e a fazem se sentir sexy. Pense em roupas que você recebe mais atenção do sexo oposto quando anda pela cidade. Não importa o quão simplista seja, é isso que você deve vestir no primeiro encontro.

Homens não se importam (tanto) com roupas

Em sua maioria, a mente masculina é simples. Quando um homem repara na roupa em que você está vestindo, ele provavelmente está imaginando o que tem por baixo. O Sugar Daddy não vai se importar com a marca que você está usando. As Sugar Babies se importam, é claro. Elas sabem como um vestido de uma grife conhecida cai como uma luva e abraça o corpo, mas também sabem que é necessário viver uma situação de vida doce para ter um desses. Por isso, não há nada de errado em uma roupa comum que valorize suficientemente seu corpo.

De forma geral, o fato de um Sugar Daddy ter acumulado fortuna ao longo dos anos não muda muito seu modo de se vestir. Mesmo que o papai de açúcar seja do tipo que repara a marca, é ok você se vestir com o que tem e deixar que ele invista em seu guarda-roupa, se assim desejar.

Isso não é, de jeito nenhum, uma permissão para você aparecer usando trapos. Algumas Sugar Babies, inacreditavelmente, acham que mostrar para o Sugar Daddy que vivem uma vida miserável vai fazer com que ele lhe dê uma cobertura em uma zona nobre. Essa é uma ilusão estranha e muito, muito fora da realidade. Vá bonita, com algo que lhe cai bem.


Compras para orçamento apertado

Atualmente, existem muitas boas opções para fazer compras, mesmo com pouco dinheiro. Compre duas peças-chave, bonitas e elegantes, e você poderá alterná-las.

Então, aproveite para garimpar algumas peças em outlets ou lojas de departamento. Lembre-se de nunca gastar mais do que seu bolso permite.

Se, no terceiro encontro, você não tiver algo que se adeque ao local, pode, de forma genuína e sincera, dizer ao Sugar Daddy. De preferência, pelo telefone. A mensagem de texto pode ser mal-interpretada.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!