Erros para não cometer em seu perfil Sugar

Mayara (Admin)
sexta-feira, abril 17, 2020

compartilhar:

Para ter sucesso em encontrar um sugar daddy sem gastar todo o seu tempo em frente a um computador, você precisa fazer com que seu perfil seja o mais o mais memorável que um Sugar Daddy verá naquele dia, e quem sabe a semana inteira. Para te ajudar listamos 3 erros comuns que tornam seu perfil apenas mais um na multidão.

Erro #1. “Eu gosto das coisas boas da vida”.

Se eu tivesse um centavo pra cada perfil que diz isso… Bom, eu seria uma Sugar Mommy. Essa descrição não é só completamente redundante (quem que não gosta das coisas boas da vida?), mas também é como uma mensagem comunicando o quanto você é igualzinha às outras Sugar Babies sem graça por aí.

O Sugar Daddy é bem-sucedido e experiente nas “boas coisas da vida” – o que quer dizer que seu gosto para Babies vai ser acima da média. Ele vai querer o pacote completo – looks, inteligência e personalidade. 🙋‍♀️

Dica: Gaste um minuto pensando sobre o que são “as coisas boas da vida” para você. Descreva aquelas que você gosta, como você gosta de fazê-las, onde você gosta de ir, o que você gosta de comer. Apresente de uma maneira interessante, cativante. Conte uma história.

Erro #2. “Eu preciso de uma ajuda”.

Sim, isso é parte do motivo de estar procurando um Daddy. Mas, eles já sabem disso. Assim como você quer ser ajudada e mimada, eles também querem te ajudar e te mimar.

Muitas Babies caem na armadilha de pensar que se elas se apresentarem como um caso de caridade, os Daddies serão mais dispostos a ajudá-las financeiramente. Quando o caso é justamente o oposto, ninguém gosta de desespero. 😉

Sugar Babies mais bem sucedidas não comunicam sua necessidade de ajuda financeira. Elas focam no lugar em que querem chegar na vida. Além de enfatizarem, também, aquilo que podem fazer para seus Sugar Daddies, ao invés de focar no que precisam. Lembre-se: o relacionamento Sugar é baseado em benefícios mútuos – todos saem ganhando!

Erro #3. “Quero ser mimada”.

Nós todas queremos alguém para atender todas nossas vontades e desejos – e isso inclui os Sugar daddies também. Um Daddy de verdade vai te mimar, quer você peça ou não. Mas pra conquistar um homem desses, você vai ter que ser mais criativa do que “quero ser mimada”. 

No melhor dos casos, isso te faz parecer sem criatividade. No pior dos casos, te faz parecer prepotente, irrealista, e egoísta. Um Sugar Daddy de mentira pode achar isso divertido o suficiente por um tempo, mas um Daddy de verdade vai pular você. 🤔

Lembre-se, a maioria dos Daddies ficaram ricos fazendo boas escolhas de negócios e não jogando dinheiro fora em investimentos sem retorno.

E você? Já cometeu esses erros em seu perfil? Sabe de outros que podem atrapalhar a jornada Sugar? Comenta aí, eu amo saber sobre as experiencias de vocês! ❤️

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.