CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Primeiro Encontro
“Um Sugar Daddy me convidou para tomar um café no nosso primeiro encontro. Isso pode ser um sinal vermelho?”

Não necessariamente. Os Sugar Daddies são homens de negócios. Por que um homem desses deveria comprometer mais de 20 minutos a 1 hora de seu tempo para ser apresentado a um investimento novo? Pense dessa forma também. O primeiro encontro serve para ver se a “química” que tiveram no site continua no “mundo real”.

Falar de dinheiro é tabu?
“Ouvi dizer, através de blogs e outras Sugar Babies, que os Sugar daddies ficam desiludidos quando falamos sobre dinheiro.”

Cada pessoa é diferente. Como regra geral, os Sugar Daddies sabem o que acarreta quando aceitam entrar num acordo mutuamente benéfico. Se ele de imediato não gosta quando você tenta conversar sobre um investimento ou algum mimo não financeiro que gostaria de receber, saiba que está provavelmente sendo manipulada. Responda gentilmente algo como “gostei de ficar com você, mas eu atualmente procuro um acordo que inclua algum auxílio”.

A privacidade das Sugar Babies é menos importante
“Esses homens geralmente têm profissões de destaque, por isso não podem revelar seus nomes nos primeiros encontros. Como uma Sugar baby geralmente não tem a mesma peculiaridade, então podemos compartilhar nossas informações com mais liberdade.”
Confiança é a peça mais importante de qualquer relacionamento. Sem ela, não existe nada. Caso você procure certificar um ao outro (se não já o fez pelo site), combine quais informações poderão ser trocadas entre vocês.

 

Ainda não tem um perfil? Cadastre-se gratuitamente agora mesmo!

 


rocadas entre vocês.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!