CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma Sugar Baby precisa ter uma fragrância que, assim como uma roupa, consiga expressar a personalidade. Escolher isso não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Mas, com algumas dicas, fica mais fácil de saber qual é a melhor opção em termos de perfumaria para você. Mas, lembre-se: no final, a fragrância deve expressar quem você é e, principalmente, ser algo como a sua assinatura dentro e fora do Universo Sugar.

 

Qual a melhor alternativa, EDP ou EDT?

Quando se trata de perfumes, existem duas variações: a Eau de Parfum e a Eau de Toilette. Os EDP são mais intensos que os outros e, com isso, devem ser aplicados com moderação, principalmente durante o dia. Enquanto dos EDT são mais leves. Hoje em dia, algumas marcas produzem suas fragrâncias com notas diferentes em cada versão. Sendo assim, a melhor alternativa é, no final das contas, aquela que mais te agrada.

 

O preço influencia na qualidade?

No mercado dos dias de hoje, é bastante comum de encontrar produtos masstige – contração das palavras francesas mass e prestige. Que são aqueles produtos de qualidade mas acessíveis a uma parcela maior de consumidores. Especialistas em perfume dizem que um orçamento baixo para a produção de uma fragrância não está associado a sua “má qualidade”.

 

As melhores notas para o Brasil

A mulher brasileira é, antes de tudo, muito feminina. Sendo assim, pedem um perfume que remeta a muita feminilidade, para isso, as melhores opções são aqueles que tem em sua composição flores frescas, frutas suculentas e madeiras mais leves. Isso porque, como bom país tropical, passamos a maior parte do tempo em climas quentes e isso pede muito frescor.

 

Notas atemporais

O Chanel N5 passou por guerras, décadas e mudanças comportamentais, e, mesmo assim, ainda é um dos perfumes mais vendidos atualmente. O que faz dele um sucesso continua sendo um segredo muito bem guardado da Chanel, mas, algumas notas conseguem atravessar os tempos muito bem, como é o caso de perfumes com matérias primas como a bergamota, a rosa e o patchouli, por exemplo, e as fragrâncias amadeiradas também lidam muito bem com as transformações que sofremos.

 

E como escolher um perfume para presentear alguém?

Escolher uma fragrância para alguém é algo talvez mais difícil do que para nós mesmas. Algumas pessoas não gostam nem de ganhar esse tipo de presente, por acreditarem que, ao acabar o perfume, a relação com que a presenteou também vai acabar. Não dá para escolher esse tipo de presente como se fosse uma peça de roupa, por exemplo, ou, muito menos, pelo frasco. Ao menos que você conheça já qual perfume ela gosta ou qual tipo. Do contrário, é melhor optar por outro presente.

 

 

E, VOCÊ, JÁ TEM UMA ASSINATURA? JÁ É UMA SUGAR BABY? AINDA NÃO!? ENTÃO, CADASTRE-SE JÁ
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!