CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você é uma Sugar Baby antenada e apaixonada por roupas? Quer trabalhar no mundo da moda, mas não sabe bem como começar? A superestilista Glória Coelho, um dos grandes ícones desse mundo, deu dicas para você conquistar seu lugar no universo fashion. Em 1974, Glória lançou a grife “G”, reconhecida internacionalmente pelas peças minimalistas e futuristas.

Confira os conselhos de Glória Coelho e inspire-se.

1 – É preciso paixão e amor pela moda. A partir desses sentimentos, todo mundo é capaz de dar o seu melhor.

2 – Inove, sempre. Imagine aonde você quer chegar e trabalhe para colocar tudo em prática. Avance e ouse na moda, crie o futuro e o que o mercado quer sem saber.

3 – Dedique-se como se não houvesse amanhã. Trabalhar com moda é algo que suga bastante. Então, seja dedicada e obcecada, no bom sentido, pelo o que ama.

4 – Seja autêntica e mostre quem você é. Ao olhar para dentro de você e conseguir se expressar com intensidade, você acaba atraindo pessoas que se identificam e é, inevitavelmente, vista.

5 – Tudo o que você fizer tem que ter excelência e qualidade. Desde o primeiro instante, o planejamento, até a execução.

6 – Entenda sobre o universo fashion, estude sobre a história que o permeia, saiba tudo sobre estilistas, coleções, arquitetura, cinema e arte.

7 – Saiba se comunicar da melhor maneira possível. Utilize as mídias sociais com sabedoria para se promover.

8 – Informe-se sobre o que está acontecendo no mundo. Esteja por dentro de todos os assuntos do momento.

9 – Usufrua da tecnologia disponível na moda. Transforme e pense fora da caixa.

10 – Sustentabilidade em primeiro lugar. Seja ecológica, engajada e faça o seu papel na função de salvar o planeta.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!