CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A duquesa de Cambridge sabe como ninguém usar a discrição a seu favor. A maquiagem de Kate Middleton é perfeita para você, Sugar Baby, usar no dia a dia, manter a aparência saudável e elegante, sem exageros.

A make da maravilhosa é basicamente a mesma, quase sempre. O que varia é a intensidade do lápis preto e se ela está ou não de sombra cinza. Aliás, os tons escolhidos são sempre mais neutros, embora não se economize na quantidade. É uma maquiagem discreta, mas com bastante produto.

Muita base, um tanto de lápis e uma boa quantidade de blush.

Mesmo quando está com um visual mais neutro, Kate apresenta uma base com excelente cobertura, bem carregada. As sobrancelhas são desenhadas e com as falhas corrigidas, geralmente bem marcadas. Nos olhos, a sombra marrom clara em toda pálpebra móvel e também no côncavo, com lápis preto em todo contorno, mas só do lado de fora. Um pouquinho de máscara para cílios e bastante blush rosado.

Já na make mais pesada e escura, usa-se cinza e não marrom na pálpebra móvel. Além de um esfumado discreto do canto externo para a o centro da pálpebra. O contorno do lápis fica mais forte, assim como a linha superior. Blush marcadão, sempre.  

Há quem pense que o lápis fininho sempre presente nos olhos da duquesa é maquiagem definitiva. Não dá para ter certeza. O que sabemos é que ela está sempre com ele nos olhos. Inclusive, todas as mulheres da sua família também exibem o lápis preto. A dica de ouro aqui, para se inspirar no look dela, é prestar atenção no formato do seu olho e não engrossar demais o contorno, se você tiver os olhos menores. Caso tenha olhão, pode passar lápis à vontade na linha d’água.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!