CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É possível sim ser chiquérrima, usar as melhores grifes todos os dias, gastando menos. Os brechós de luxo têm atraído cada vez mais pessoas que apreciam a alta qualidade, mas também são adeptas do consumo consciente.

Chanel, Dior, Calvin Klein, Yves Saint Laurent e muito mais. Sugar Baby, você pode ter todas essas marcas no seu closet, sem gastar muito e, ainda, mostrar para seu Sugar Daddy que é uma pessoa consciente. São vestidos, bolsas, calças, terninhos de alta costura e até joias de encher os olhos em brechós luxuosos e surpreendentes.

Um modelo de negócio muito comum no exterior, aqui no Brasil tem surgido cada vez mais estabelecimentos assim. Peças atemporais, geralmente únicas e exclusivas, verdadeiros sonhos de consumo, preenchem as araras e as prateleiras dos locais charmosos que vendem tudo do bom e do melhor.

Mas e a origem das roupas e acessórios? Sem dúvida, um brechó de luxo precisa de legítimos fornecedores. O estado de conservação também é importantíssimo. Não se pode correr o risco de vender uma peça em mau estado. Muitas vezes, há uma seleção criteriosa e rígida com no mínimo dez peças, como uma pré-avaliação. Se corresponder à qualidade esperada, as roupas ficam à venda, mas em consignação, sendo o pagamento feito um mês depois das vendas.

Também é possível adquirir grandes grifes em leilões, que podem ocorrer nos próprios brechós. Inclusive, a maioria das lojas são voltadas para as roupas femininas e o momento da compra é uma experiência incrível. A mulherada se sente à vontade, desfila pelo local e, quando estão experimentando, colocam um roupão de seda, como se estivessem em casa.

Além dos estabelecimentos físicos, há também lojas online que vendem artigos de luxo, principalmente acessórios, já que roupas requerem provas. Vale muito a pena, ao menos, conhecer esses lugares maravilhosos que têm tudo a ver com Babies sofisticadas.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!