CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você se cadastrou no Meu Patrocínio, conheceu um Sugar Daddy com potencial para ser seu, vocês já conversaram bastante no chat e, finalmente, chegou o momento do primeiro encontro.

Nervosismo, ansiedade e apreensão são absolutamente normais quando conhecemos pessoalmente alguém, mas isso não necessariamente significa que não há química entre vocês.

Mesmo que a primeira vez seja meio esquisita, pode ser que melhore com o tempo. Confie na sua intuição e aproveite o tempo juntos para se conhecerem melhor. Mas e se vocês já se viram várias vezes e realmente não está fluindo? Descubra o que fazer quando não há química Sugar.

Seja elegante

Ainda que o Sugar Daddy não seja a pessoa que você esperava, aja sempre com educação e gentileza. A elegância é essencial para uma Sugar Baby. Não vale simplesmente desaparecer. Assim que você perceber que não há química, converse com ele honestamente e explique que você tem outros planos para si.   

Ele é Salt Daddy?

Se você descobrir que, além de não terem química, o Daddy não tem nada de Sugar e, ainda por cima, agiu como um Salt Daddy, indo de encontro aos termos e regras do mundo Sugar e do Meu Patrocínio, não hesite em delatá-lo. Claro, isso se ele for além de algum limite que você impuser e que nenhuma Sugar Baby deve aceitar.

Vá em frente, sem medo

Não se sinta mal se o Sugar Daddy que você conversou por um tempão não é a pessoa que você quer e a química não rolou. Existem muitos Daddies por aí e, um dia, você vai encontrar a pessoa certa. Se não é ele, respire fundo e abra espaço para conhecer outros. Não se sinta frustrada se, mesmo que ele seja um cara legal, o entrosamento não foi dos melhores. Siga em frente e busque seus sonhos arduamente.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!