FAQ

BEM-VINDO AO CENTRO DE AJUDA DO MEUPATROCINIO

Central de Ajuda

Por favor, para iniciar o processo contate o Suporte ao Cliente e informe o endereço de e-mail que você usava anteriormente para acessar a conta. As informações do seu perfil antigo continuarão iguais, mas será preciso enviar uma nova foto.
Se você fez o registro com o tipo errado de conta, por favor, contate o Suporte ao Cliente e informe que tipo de conta você gostaria de obter.
Você poderá usar o Meu Patrocínio de forma totalmente gratuita. Entretanto, é preciso executar os dois passos descritos abaixo:

1. Seu perfil deve ser aprovado.
Atenção: Após o processo de verificação você se será colocado em uma lista de espera. Se o seu perfil e foto estiverem alinhados com nossos termos e valores você receberá uma notificação de aprovação.

2. Você também vai precisar de uma foto aprovada.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Você poderá usar o Meu Patrocínio de forma totalmente gratuita. Entretanto, é preciso executar os dois passos descritos abaixo:

1. Seu perfil deve ser aprovado.
Atenção: Após o processo de verificação você se será colocado em uma lista de espera. Se o seu perfil e foto estiverem alinhados com nossos termos e valores você receberá uma notificação de aprovação.

Você pode redefinir sua senha na pagina de login. Certifique-se de inserir o e-mail utilizado na criação da sua conta.

Dica: verifique sua caixa de spam, caso não encontre um e-mail de redefinição de senha. Às vezes, os provedores de e-mail marcam nossas mensagens automaticamente como spam.

Você pode reenviar o email de ativação na pagina de login.
Verifique sua caixa de spam, caso não encontre um e-mail de ativação. Às vezes, os provedores de e-mail marcam nossas mensagens automaticamente como spam.

Caso você não encontre o e-mail de ativação, entre em contato com o Suporte ao Cliente e informe um e-mail alternativo, para que nós possamos alterá-lo para o e-mail associado com a sua conta.

Filiação Sugar Daddy Padrão: Uso da ferramenta de busca Visualização de visitantes e favoritos.

Filiação Sugar Daddy Premium: Uso da ferramenta de busca Visualização de visitantes e favoritos. Envio e recebimento de mensagens. Destaque no painel do membro.

EM BREVE! Comunicação liberada mesmo sem uma foto de perfil pública.

Basta apenas fazer o login em sua conta desativada. Então, você receberá um e-mail de reativação.
Clique no link de reativação, para que sua conta seja automaticamente restaurada.

Por favor, esteja ciente: suas mensagens antigas estarão na pasta “Excluídas”, na página de mensagens. Informações como favoritos e perfis visualizados não podem ser restauradas.

Em caso de violação dos T&Cs do Meu Patrocínio, denúncias, atividades suspeitas e à exclusivo critério do Meu Patrocínio a sua conta poderá ser suspensa.
Caso sua conta tenha sido suspensa, ela ficará em “espera” pelo tempo que for necessário para análise do Meu Patrocínio. Seu perfil e suas fotos permanecerão salvos, mas você não poderá utilizar o site, e os outros membros não poderão visualizar seu perfil, enquanto a sua conta permanecer suspensa. Mensagens enviadas para sua conta ainda serão recebidas, mas não poderão ser acessadas até que a suspensão seja interrrompida pela equipe de Suporte ao Cliente do Meu Patrocínio. Caso a equipe de Suporte ao Cliente do Meu Patrocínio decida pelo bloqueio permanente de sua conta, esta será bloqueada definitivamente do Meu Patrocínio.
Tab content
O período de aprovação de um perfil será de no mínimo 24 (vinte e quatro) horas, podendo perdurar pelo período que o Meu Patrocínio entender necessário à seu exclusivo critério.
Para editar seu perfil, você deve clicar no ícone “Editar Perfil”, no lado esquerdo da tela.
Se você se cadastrou com o tipo errado de conta, por favor, entre em contato com o Suporte ao Cliente e informe qual tipo de conta você gostaria de obter.
Para enviar uma foto, você deve clicar no ícone “Minhas Fotos”, no lado esquerdo da tela. Selecione as fotos e clique no botão “Adicionar Foto”, com o sinal de adição.
Para acessar suas fotos, você deve clicar no ícone “Minhas Fotos”, no lado esquerdo da tela. Depois disso, você deve clicar no icone da lata de lixo.
Para acessar suas fotos, você deve clicar no ícone “Minhas Fotos”, no lado esquerdo da tela. Depois disso, clique no ícone de marca de seleção da nova foto principal do perfil.
Na parte superior do site, há um link chamado “Visitantes”. Nele, é possível ver quem visualizou seu perfil. Na parte superior do site, há um link chamado “Intereses”. Nele, é possível ver quais perfis você Intereses.
Acesse a página de busca e clique na busca por nome de usuário.
Tab content
Para inserir uma foto, você deve clicar no ícone “Minhas Fotos”, no lado esquerdo da tela. Escolha as fotos e clique no botão “Adicionar Foto”, com um sinal de adição.
Ao fazer o upload de uma foto pública, siga as regras indicadas abaixo. As fotos que violarem as orientações serão bloqueadas, e sua conta poderá ser suspensa. As imagens podem incluir: Fotos que mostrem do nariz ao queixo. Fotos parcialmente borradas ou mascaradas Foto do corpo (com roupas) sem seu rosto. Fotos de casal, somente se você estiver incluso(a). Casas, carros, iates, etc., são permitidos se você estiver incluso(a). Fotos que retratem você vestido de acordo com o contexto em que foi retirada (ex: biquíni), vedada expressamente a veiculação de qualquer imagem de nudez parcial ou total, explícita. As imagens não podem incluir: Qualquer foto que não inclua você. Fotos que exibam apenas lábios ou mãos. Fotos com crianças Fotos que incluam menores de 18 anos de idade. Fotos com nudez ou de outra forma explícitas sexualmente. Fotos contendo ou ilustrando conteúdo ilegal. Fotos que violem direitos de imagem, autoral ou de propriedade intelectual de terceiros. Fotos duplicadas. Fotos de outros usuários do Meu Patrocínio. Fotos não autorizadas de qualquer outro site ou com violação de direitos morais de autor. Fotos e imagens que violem as regras aqui previstas e/ou as demais previstas nos T&Cs de Uso do Site Meu Patrocínio. É importante ressaltar que a violação das regras abaixo poderá resultar na suspensão da conta ou no bloqueio permanente, sem aviso prévio.
Caso o seu pagamento tenha sido recusado, certifique-se de que os dados do seu cartão de crédito estão corretos e tente novamente, ou fale com seu banco ou operadora de cartão de crédito, conforme o caso. Para evitar que sua compra não seja aprovada pelo nosso provedor de pagamentos, os dados a seguir devem coincidir exatamente com os dados do seu cartão: Nome do titular do cartão Endereço do titular do cartão CEP do titular do cartão Se a informação não for exatamente a mesma, nosso provedor poderá não autorizar sua compra.
Caso no momento do pagamento com o cartão o seu banco e/ou operadora de cartão de crédito só permita que você registre o CEP, então o número do cartão, o código de segurança e o CEP deverão coincidir na hora no momento da realização do pagamento no Site Meu Patrocínio, sob pena de não ser autorizada pelo nosso provedor.
Sim, oferecemos! Por favor esteja ciente que a confirmação do pagamento do Boleto Bancário pode ocorrer em até 5 dias úteis ou mais, de acordo com a instituição bancária em que o pagamento foi realizado. Somente após a confirmação do pagamento pela instituição bancária de sua escolha será liberado o seu acesso à conta Premium.
Não aceitamos pagamentos com débito automático. Só aceitamos pagamentos por meio de cartão de crédito ou Boleto.
Você pode fazer o upgrade a qualquer momento clickando em “ASSINE” no lado superior direita da pagina.

Fique Seguro

Ao encontrar alguém pela primeira vez, faça-o em local público de grande movimentação, como por exemplo, em um café durante o dia. O Meu Patrocínio não se responsabiliza por quaisquer encontros combinados entre seus usuários, que desde já assumem toda e quaisquer responsabilidades decorrentes de seus atos.
Sempre avise sua família ou amigos antes de encontrar alguém pela primeira vez. Avise-os onde, quando e com quem você irá se encontrar.
Somente aceite um possível encontro caso tenha total segurança em relação ao usuário e local que irá se encontrar, sendo certo que a sua segurança será de sua integral responsabilidade, isentando o Meu Patrocínio de quaisquer responsabilidades, neste sentido.
Reporte ao nosso Suporte de Atendimento ao Usuário, por meio do e-mail contato@meupatrocinio.com quaisquer membros venham a exigir sexo em troca de dinheiro. Reporte membros que se identificarem como acompanhantes ou prostitutas, pois isso é expressamente vedado pelos nossos termos e condições de uso. Reporte qualquer fato ou usuário que venha configurar ou praticar assédio online. Reporte qualquer usuário que lhe solicite qualquer quantia em espécie como condição para encontros pessoais. Isso inclui pedidos de dinheiro em espécie, pagamento de contas, entre outros. Reporte membros que solicitarem o seu endereço antes de conhecer você pessoalmente, ainda que sob a justificativa de envio de presentes. Não forneça seu endereço a estranhos, poderá ser perigoso para sua segurança.
Nunca divulgue suas informações de contato em seu perfil, incluindo nome completo, telefone, e-mail ou endereço. Não coloque links para outras plataformas sociais ou websites em seu perfil do Meu Patrocínio ou em mensagens para pessoas que você acabou de conhecer. Não utilize fotos postadas por você em outras mídias sociais (Facebook, Instagram, etc.) no seu perfil do Meu Patrocínio. Não utilize o mesmo nome de usuário em todas as redes sociais, pois isso permite que usuários indesejados localizem você com facilidade.
Evite invasões utilizando senhas complexas para sua conta do Meu Patrocínio. Certifique-se de que sua conta de e-mail principal está segura. Qualquer pessoa com acesso ao seu e-mail poderá visualizar a senha da sua conta em Meu Patrocínio. Nunca compartilhe o login e a senha da sua conta com ninguém.
Pesquise bastante e sempre procure descobrir mais sobre alguém antes de decidir encontrar pessoas. Não fale sobre sexo na descrição do perfil da sua conta em Meu Patrocínio ou nas mensagens enviadas para outros usuários.
Meu Patrocínio deve ser utilizado por usuários de 18 anos ou mais. Relacionamentos com menores é considerado ilegal. Se você suspeitar que um membro seja menor de idade, peça por uma identificação com foto e reporte o perfil para o Suporte ao Cliente.
Oportunistas sexuais são pessoas que prometem o mundo a você, quando seu único objetivo é fazer sexo, ao invés de buscar conhecer pessoas ou um possível relacionamento.

Aqui vão algumas dicas para evitar abusos de um oportunista sexual:

Não confie em ninguém até que eles tenham ganhado sua confiança.

Procure conhecer suficientemente um usuário para marcar um possível encontro.

Busque referências que lhe mantenham em seguridade, sendo que a decisão de marcar um encontro é exclusivamente sua.

A pessoa promete presentes ou benefícios financeiros, com intuito de obter um encontro casual, sem o intuito concreto de um relacionamento (oferecendo todo tipo de desculpa).

As desculpas podem incluir:

Tenho uma emergência, preciso ir.

Tenho uma reunião de negócios, preciso sair.

Ataque súbito de culpa, dizendo que já possui um relacionamento e que se sente culpado por trair a(o) companheira(o).

Oportunistas financeiros são homens ou mulheres atraentes que estão atrás do seu dinheiro. Seu objetivo é dar um golpe em você. Eles não têm nenhuma intenção de manter qualquer relacionamento.

Aqui vão algumas dicas para evitar ser explorado por um oportunista financeiro:

Nunca, nunca mesmo, envie dinheiro para alguém que você não conheceu pessoalmente, não importando o motivo – e haverá muitos.

Aqui estão alguns truques comuns usados por oportunistas financeiros.

Ele/Ela poderá pedir dinheiro devido a vários motivos, e, se você enviá-lo, poderá nunca mais ouvir falar dele/dela novamente: Preciso de dinheiro para provar que você é uma pessoa bem sucedida de verdade e que está pronto para me mimar. Preciso de dinheiro para um dia de SPA, para ficar linda(o) quando encontrá-lo(a). Preciso de dinheiro para despesas de viagem. Preciso de dinheiro para uma cirurgia de emergência para mim ou algum familiar. Preciso de dinheiro porque meu telefone quebrou/foi roubado, ou não tenho créditos, mas quero muito ligar para você. Aviso: Quaisquer mimos ou ofertas realizadas pelos usuários, em nenhuma hipótese significa um serviço de acompanhante, sendo que tais mimos ou ofertas são realizados pelos usuários, à seu exclusivo critério e conveniência, sem qualquer obrigatoriedade, baseado apenas na generosidade de um usuário para com o outro. O MeuPatrocinio em nenhuma hipótese permitirá a oferta de serviços de acompanhantes ou prostituição em nosso site, sendo tal prática vedada expressamente pelos nossos Termos & Condições de Uso. Perfis suspeitos dessa prática deverão ser reportados para a Equipe de Serviço de Atendimento ao Usuário do MeuPatrocinio que analisará e tomará as medidas cabíveis.

REPORTE UM PROBLEMA