CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quando se tem um generoso Sugar Daddy, pode ser difícil acreditar que ele irá levá-la várias vezes para fazer compras. Mas creia, Sugar Baby. Ele o fará e pedirá para você escolher o que quiser. Lembre-se de não ficar muito animada e esquecer de dar atenção ao seu Daddy. A melhor maneira de fazer isso é incluí-lo no processo de tomada de decisão para que ele se divirta e se sinta envolvido.

A escolha do aroma perfeito

Quando for comprar perfumes, peça a opinião do seu Sugar Daddy sobre as fragrâncias. Ele precisa gostar do seu cheiro. Envolva-o e mostre três opções, perguntando qual ele prefere. Geralmente, os Daddies mais velhos gostam mais dos aromas clássicos e florais, enquanto os mais novos apreciam os mais modernos e amadeirados.  

Atualize seu guarda-roupa

Ao entrar em uma loja de departamento de ponta, seu Daddy provavelmente vai ficar seguindo você de um lado para o outro. Aproveite para atualizar seu guarda-roupa e fazer um desfile exclusivo para ele. A espera vai se tornar muito mais dinâmica e descontraída. Peça a ajuda dele na hora de escolher e ouça a opinião dele de coração aberto.

Brilhando como nunca

Os sapatos são os melhores amigos de uma mulher. Se tiverem o fundo vermelho, então… É verdade que os Sugar Daddies irão tentar agradá-la da melhor maneira possível com roupas de grife, pares de calçados caríssimos e bolsas dos sonhos. Porém, o que eles geralmente valorizam mais são as joias. Além de serem para sempre, os homens sabem que uma garota se sente uma rainha com belas peças brilhantes. Eles entendem que as joias comunicam uma espécie de compromisso entre duas pessoas.

Não foque só na sua aparência

Nem só de roupas, sapatos, bolsas e joias são feitos os momentos de compras com seu Sugar Daddy. Vocês também podem se aventurar em itens decorativos e funcionais para a casa ou para o carro Seu papai de açúcar vai se divertir muito e isso pode fortalecer seu relacionamento Sugar.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!