CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Antes de entrar para o Mundo Sugar toda Sugar Baby, provavelmente, já passou por um relacionamento Sugar ou mais que não deram certo. Algumas Babies e Daddies tiveram isso como fato motivacional para realizar seu cadastro no Meu Patrocínio.

Mas, da mesma forma que algumas tentativas foram feitas fora do Mundo Sugar, elas devem ser feitas dentro dele, e o fim de um relacionamento Sugar não significa o fim de uma Sugar Baby, muito pelo contrário.

O importante é aprender a lidar com o fato de que abrir mão de alguém que você teve uma conexão e afeto, por mais difícil que seja, pode ser a melhor decisão a tomar. Ou, caso não tenha partido de você essa decisão, pode refletir bem em você.

É o ponto final para um novo parágrafo na vida

O fim de um relacionamento Sugar abre outras portas, como o velho ditado que diz “quando uma porta se fecha, outra se abre”. Aprender com a relação anterior é o que de melhor pode ser feito e, com isso, se reinventar. É esse momento que muitas Babies veem como oportunidades de sair de sua zona de conforto e experimentar algo novo.

Babies que antes só se interessavam por homens mais velhos agora procuram por homens mais novos e vice-versa. Esses fins são ótimos para iluminar a visão e mostram que depositar expectativas demais sobre alguém ou uma relação é algo que não faz bem. Daí é que vem a regra de ouro de uma Sugar Baby: controle suas expectativas.

Pensamento positivo

Pensar que você nunca irá encontrar um Daddy como aquele é um algo que, sem dúvidas, vai vir à cabeça. E isso é a mais pura verdade. Ninguém é igual ao outro e buscar uma pessoa em outra é uma das piores atitudes que se pode ter. Não achar alguém igual ou parecido com seu Sugar Daddy não significa que aquele relacionamento não vai ser bom, pelo contrário. Esse novo Daddy pode mostrar que você gosta de outras coisas, que nem mesmo você sabia.

No fim de tudo, o importante é ter em mente que o Meu Patrocínio está repleto de Daddies de diferentes idades e biotipos. E que o açúcar é algo que vicia e nunca tem fim.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!