CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

No mundo Sugar, às vezes, pode ser tentador manter um relacionamento com um Sugar Daddy só para continuar tendo os mimos, os presentes e as regalias que ele pode proporcionar a você. Mas saiba que essa é uma escolha equivocada, pois mais do que ter sonhos realizados, é preciso estar feliz.

Se você e seu Daddy não têm aquela química irresistível, se os momentos com ele não são tão agradáveis quanto deveriam ser, se vocês mal têm assunto, reflita se vale mesmo a pena continuar nessa relação.

Há muitas pessoas que escolhem manter um namoro infeliz apenas por medo da solidão ou, no caso do relacionamento Sugar, porque as vantagens compensam. A verdade é que elas nunca compensam. É crucial você se sentir confortável com ele, aprender algo sempre, ter assunto de sobra, ser respeitada e cuidada. E não apenas mimada.  

O segredo de uma relação bem-sucedida é ser feliz ao lado do outro sem necessariamente precisar dele.

Lembre-se que os seus planos e metas são seus, Sugar Baby. Você precisa correr atrás, se dedicar e se esforçar para chegar lá. É claro que o relacionamento Sugar pode facilitar sua vida, mas as decisões e o comprometimento é absolutamente seu.

O Sugar Daddy ideal sabe disso perfeitamente. Inclusive, deseja que sua Sugar Baby seja determinada, interessada e que batalhe para conquistar seus sonhos mais ambiciosos.

Antes de buscar a felicidade no outro, você precisa se bastar e ser feliz sozinha. Não deposite a responsabilidade no outro. Quando refletir sobre a razão de estar com esse papai de açúcar, a sua resposta deve ser “porque eu quero” e nunca, jamais, de maneira nenhuma ser “porque eu preciso”.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!