CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Núbia Oliver esteve no lançamento do livro Como Conseguir um Homem Rico escrito pela CEO Jennifer Lobo e a terapeuta Regina Vaz. A pergunta que não quer calar é: “ela está em busca de um companheiro com uma conta bancária milionária?”.

“As mulheres são hipócritas em querer viver o amor e uma cabana”.

Você no lançamento de um livro para conseguir um milionário?

Por que não? O livro é magnífico! Nos ensina como nos portar na presença dos homens bem sucedidos, como se vestir, sobre o que conversar, enfim, várias coisas! Tô amando a leitura!

Você não tem medo de ser taxada como mercenária? Ou de assustar esses caras?

Medo ? Essa palavra não existe no meu dicionário! Se tivesse medo não tinha falado a metade do que já falei pra imprensa, sem contar que temos que parar de ser hipócritas, quem não quer uma vida boa? Quem não gosta de luxo? Acho demagogia mulheres dizerem que não gostam do que é bom !!!

Você está solteira? Ainda não achou seu homem rico?

Estou solteira sim. É claro, que como ainda tenho o poder da escolha, quero sempre escolher o melhor para que no futuro não venha a me arrepender! Quero escolher quem proporciona mais do que eu faço por mim mesma…

É verdade que você está cadastrada em um site de relacionamento sugar, ou seja, os homens que bancam?

Sim estou cadastrada no Meu Patrocínio e amo esse tipo de relacionamento. Lá é o lugar onde já deixo bem claro o que quero e sim, quero alguém para caminhar comigo, para me proporcionar coisas boas, fazendo mais do que eu faço sozinha por mim!! Por que não?

Já saiu com algum homem de lá?

Já saí com com Daddies sim. (Daddies são os homens bem-sucedidos que bancam mulheres). Fiz bons amigos ali no Meu Patrocínio. Porém ainda não tenho um para mim, mas acredito que esteja bem próximo de ter um kkk

Não é muita modernidade falar de finanças antes do encontro?

Eu sou o exemplo de uma mulher moderna. Não acredito que hoje em dia exista o amor debaixo de uma ponte, onde se passam necessidades, ou então onde uma conta de condomínio seja motivo para uma briga boba!!! Isso nos traz dores de cabeça e prefiro ficar sem elas…  Dinheiro pode não ser tudo na vida porém a falta dele nos traz muito desconfortos, principalmente numa relação, então porque já não excluir esse tipo de problema desde o início?

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!