CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Talvez um dos sentimentos mais imprescindíveis em todo e qualquer relação seja a confiança. Claro que no relacionamento Sugar não é diferente! A felicidade e a plenitude não podem acontecer se você não confia em quem está do seu lado – ou se ele não tem confiança em quem você é.

É natural que quem já tenha sofrido uma decepção amorosa – quem nunca? – fique com receio de se entregar completamente mais uma vez. A gente se protege de todas as formas, inclusive, desconfiando arduamente de quem se aproxima.

Mas como cultivar essa confiança?

Sugar Baby, tenha em mente que, para viver um relacionamento Sugar de sucesso, você precisa estar entregue e se sentir segura com o Sugar Daddy que escolher. Ele é um homem vivido e, provavelmente, já teve inúmeras relações.

Muitos, aliás, já foram casados e têm filhos. Se você não exaurir o ciúme e se afastar de pensamentos negativos, não vai conseguir aproveitar o melhor do mundo Sugar. E a maior prejudicada nessa história acaba sendo você mesma.

Por isso, mantenha a cabeça aberta, entenda que o passado ficou para trás, que ele pode ter tido outras Babies, mas que escolheu estar com você, hoje. Viva o presente e confie. Em você e nele.

A confiança é algo intuitivo e tem que ser verdadeira. Se você é do tipo insegura e desconfiada até da própria sombra, faça um esforço e aprenda a confiar no seu Sugar Daddy. Só assim você poderá realizar tudo o que sempre sonhou.  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!