CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Prezar pela própria segurança é um princípio básico de toda Sugar Baby de verdade. Existem casos, aqui no Brasil e fora, de “Babies” e “Daddies” que não entendem o conceito do que é ser Sugar.

Algumas garotas entram, por engano, em redes sociais de relacionamento Sugar para terem práticas que não condizem com os princípios de quem leve o mundo Sugar a sério, como é o caso das que estão em busca de clientes para prostituição.
Outras, optam por buscar seus Daddies em outros aplicativos que, no geral, são destinados a encontros casuais e que podem resultar em relacionamentos convencionais, fora do Universo Sugar. O que, na teoria, é algo que errado.

A função da Rede Sugar

Acima de tudo, o Meu Patrocínio existe para pessoas que estão a fim de experimentar o quão doce é viver um relacionamento Sugar. Isso, claro, da maneira mais segura possível. Pessoas que atuam como Sugar fora dessa rede podem acabar se complicando e vivendo experiências opostas às que estavam esperando, tornando tudo que era para ser doce, bem salgado.

Assim como existem “Babies” que agem de má fé e buscam Daddies fora de redes Sugar e com outros intuitos, existem “Daddies” que também podem agir da mesma forma. Nos Estados Unidos, eles usam a expressão Salt Daddy – ou Daddy de Sal – que, nada mais é que homens que tentam ser Sugar, prometem mil e uma coisas sendo que não conseguem realizar nem a metade daquilo prometido.

Por que é importante estar em uma Rede Sugar?

A importância de manter e conhecer Daddies e Babies em redes especializadas em relacionamento Sugar é que, quando algum incidente acontece, seja pessoalmente ou no chat, e de qualquer dimensão, isso pode ser reportado e a pessoa pode sofrer duras penas dentro da rede, podendo ter o perfil suspenso ou, até mesmo, cancelado.

É o que acontece, por exemplo, com Babies que são reportadas por terem tido atitudes associadas à prostituição, ou, no caso de Daddies que não são tudo aquilo que mostram na rede ou que não se comportam como cavalheiros.

Se relacionar com quem faz parte da mesma rede que você é a melhor alternativa para quem realmente quer ser Sugar. Tão importante quanto, é reportar qualquer incidente que aconteça dentro ou fora do chat, para que, cada vez mais, fiquem somente membros que estão dispostos a viver o verdadeiro relacionamento Sugar, e não agir de má fé ou procurar por algo que não vá de encontro aos ideais Sugar.

 

 

QUER SABER COMO É VIVER NO UNIVERSO SUGAR? CADASTRE-SE AGORA!
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!