11/02/2016
Balanço Geral - Rede Record

Conheça o Melhor Aplicativo Para Encontrar Homens Ricos no Brasil

(Last Updated On: março 15, 2019)

O mundo é cheio de apps para relacionamentos casuais. E se houver um aplicativo para encontrar homens ricos que seja seguro e te leve a um relacionamento sério com eles?

Há 3 anos o Meu Patrocínio nasceu com um objetivo: ajudar mulheres e homens a construírem relacionamentos maravilhosos. O sucesso do site deu origem ao aplicativo sugar baby, que reúne homens com renda média de R$90 mil mensais dispostos a relacionamentos de qualidade e conforto com sugar babies.

É sobre homens educados e generosos, que valorizam uma mulher parceira e determinada, que adora ser mimada. Dinheiro não é tudo na vida, mas a falta dele causa muitos problemas, principalmente numa relação a dois! (Núbia Oliver, atriz e usuária do site)

É fato que as mulheres ganham menos que os homens, e dinheiro é o 2º maior motivo do rompimento de uma relação globalmente. O Meu Patrocínio é o site de relacionamento para homens ricos e mulheres decididas que quer  mostrar à mulher brasileira que ela merece todos os mimos em um relacionamento. Veja o que nossa fundadora comenta:

Expertise em Números: Por que Escolher Meu Patrocínio?

• Único site no Brasil com mais de 3 etapas de segurança antes de aprovar candidato(a)s
  • 1º site feito para encontrar homens ricos dispostos a relacionamento sério no Brasil
  • App sugar baby mais baixado na Google Play e App Store
  • 97% das Sugar Babies que construíram relacionamentos sugar afirmam que a plataforma mudou suas vidas pra melhor

Se você quer começar um relacionamento sugar, experimente hoje a nossa plataforma – cadastro grátis e garantia dos homens mais interessantes pra você.