CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Se seu relacionamento Sugar já tem um tempo ou você e seu Sugar Daddy começaram a se relacionar agora, independentemente disso, um aspecto fundamental para que a relação prospere é a intimidade. A ligação íntima entre duas pessoas representa a parceria que todo namoro de sucesso precisa ter. Descubra como aumentar a intimidade com seu papai de açúcar!

Marquem encontros em lugares diferentes

Não percam o hábito de se encontrarem. Um casal Sugar precisa movimentar a relação encontrando-se sempre que puderem, nas datas combinadas. Variem os locais ao máximo. Essa é uma maneira de vocês descobrirem o que o outro gosta e também de dinamizar os dates. Além disso, encontros surpresas também são muito válidos.

Atenção ao contato visual

Olhar nos olhos de alguém mostra respeito, segurança e, claro, intimidade. O contato visual é importantíssimo. Não é à toa que dizem os olhos são a janela da alma. Nos jantares, sentem-se sempre de frente um para o outro, buscando a troca de olhares. Assim, vocês não se distraem com o ambiente em volta e ficam 100% ali, juntos.

Conversem sobre a relação

Muitos casais deixam de conversar sobre pequenos problemas e vão acumulando as mágoas para explodirem depois. Em nenhum relacionamento isso é saudável, mas no Sugar é ainda pior. Como é uma relação pautada pela transparência, vocês precisam expor tudo o que sentem, pensam e desejam com frequência. Não percam esse hábito de esclarecer as dúvidas e alinhar as expectativas.

Interesse-se pelo outro

A intimidade de qualquer relação, seja amorosa ou de amizade, tem relação direta com o quanto a gente conhece a pessoa. Não deixe de conhecer seu Sugar Daddy profundamente. Como um homem mais velho, ele é vivido e tem muita história para contar. Mostre que você está interessada e pergunte sobre todos os detalhes da vida dele, claro, sem ser invasiva.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!