Jardins É líder com mais Sugar Daddies em São Paulo

segunda-feira, fevereiro 22, 2016
(Last Updated On: fevereiro 22, 2016)
Jardins É líder com mais  Sugar Daddies em São Paulo
Jardins É líder do ranking de Bairros com mais
Sugar Daddies em São Paulo

O bairro dos Jardins encabeça o ranking na cidade de São Paulo do maior número de Sugar Daddies cadastrados, de acordo com um levantamento feito pelo MeuPatrocínio.com, o primeiro e maior site de namoro entre Sugar Daddies e Sugar Babies no Brasil.Em geral, a Zona Oeste foi a campeã entre as regiões.

Liderada pelos Jardins, também teve Vila Mariana, Moema e Vila Olímpia como principais bairros com mais Sugar Daddies buscando encontrar Sugar Babies para mimar.

“A renda média declarada dos Sugar Daddies Premium no site é de $54.000, então não surpreende que tantos deles residam nos bairros mais nobres de São Paulo,” disse Jennifer Lobo, fundadora e CEO do MeuPatrocínio.

Depois da Zona Oeste, a segunda região no ranking foi a Zona Sul, com o bairro do Morumbi em destaque.

Outra descoberta interessante foi a de que o bairro dos Jardins têm uma proporção mais alta de Sugar Daddies Casados (44%) do que a média geral (33%) do site.

O site MeuPatrocínio.com foi lançado em novembro de 2015 e rapidamente gerou muita atenção da mídia, e em menos de três meses já conta com mais de 19.000 membros cadastrados, 80% dos quais são mulheres.

Jardins É líder com mais  Sugar Daddies em São Paulo

compartilhar:

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.