CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das premissas mais evidentes do relacionamento Sugar é que não há espaço para “joguinhos emocionais”. A essência desse tipo de relação é ser mutuamente benéfica, logo, não existe a possibilidade de o casal não ser completamente honesto.

Em uma relação transparente, você precisa deixar claro todas as suas expectativas, além de estar aberta a ouvir tudo o que seu Sugar Daddy espera de você e do tempo que passarem juntos. É para ser direto e reto mesmo, claro, sempre com tato, gentileza e delicadeza.

Joguinhos emocionais e jogos de conquista só atrapalham um relacionamento que pode vir a surgir, crescer e aparecer. Além disso, o Sugar Daddy é um homem ocupado que não tem tempo a perder. Se você não acha que ele é a pessoa certa, melhor virar a página e seguir seu caminho, sem medo de ser feliz e sem segurá-lo com você, só para não ficar sozinha.

Se decidiu entrar para o mundo Sugar, é porque você é uma mulher determinada, com uma boa dose de autoconhecimento, segurança e confiança. Você sabe exatamente o que quer e aonde quer chegar. Não vale a pena se enganar e enganar o outro.  

Sendo assim, seja sincera com os seus sentimentos e com os das pessoas que conhecer. Sem dúvida, o Daddy ficará muito mais satisfeito com a sua honestidade, mesmo que seja para um término, do que com a falta dela.   

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!