Jornada Sugar: Vivian

sexta-feira, outubro 16, 2020

compartilhar:

Dando sequencia em nossa série de posts, hoje contamos pra você a história da Sugar Baby Vivian, que saiu da busca por Sugar Daddies próximos e decidiu tentar algo novo.

O Início

Quando Vivian decidiu procurar por um relacionamento Sugar ela não tinha ideia do que poderia acontecer por mais que tivesse estudado bastante a respeito antes de realizar seu cadastro e conversado com outras pessoas no processo.

Assim que seu cadastro foi aprovado ela não perdeu tempo e começou a mandar várias mensagens para usuários que estavam próximos a ela na tentativa de iniciar uma conversa e quem sabe conquistar seu primeiro encontro Sugar. Como vive em uma cidade grande, ela achou vários Daddies experientes que ela admite terem a “intimidado” no início, ela se sentiu muito inexperiente pois eles já sabiam exatamente o que queriam e quais seriam os termos do relacionamento, enquanto ela queria explorar e ver o que aconteceria.

Buscando Novos Ares

Foi então, que Vivian decidiu ultrapassar as barreiras de proximidade e procurar por Daddies com perfis recém criados de todo o Brasil. Ela sentiu que conversando com aqueles novos usuários estava mais próxima deles, mesmo que eles já tivessem tido um relacionamento aos moldes Sugar, ela estava mais a vontade em saber que ele também era novo na plataforma e por conta disso as conversas fluíram muito melhor. 

Realmente Doce?

Quando conheceu o Sávio a conexão foi imediata e eles passam várias e várias horas do dia trocando mensagens e por conta da Pandemia o encontro demorou cerca de 5 meses para acontecer mas antes disso ele já demonstrava preocupação com o bem-estar dela, o que gerou um certo “pé atrás” nela, pois eles ainda nem tinham se conhecido. Vivian então perguntou para algumas amigas o que elas achavam desse relacionamento e do comportamento do homem. Suas amigas não viram problema nela aceitar os mimos que ele gostaria de dar, mas a alertaram para que deixasse claro que se por mais que se dessem bem virtualmente quando o encontro acontecesse se não houvesse química eles não teriam nenhuma obrigação um com o outro. E foi exatamente isso que ela fez. 

Estilo Sugar

Mesmo com um relacionamento virtual, Vivian entendeu que o estilo Sugar é tudo que ela sempre desejou, Sávio tem sido seu apoio nos momentos difíceis e sempre está presente nos momentos divertidos. O encontro entre eles aconteceu cerca de 1 mês atrás e a química entre eles foi inegável. Ele assumiu as despesas dela como aluguel e faculdade pois se sente mais confortável sabendo que ela não precisa se preocupar com isso. Os dois ainda estão aprendendo conceitos e tudo mais sobre relacionamentos Sugar, mas estão dedicadas a fazer dar certo.

E você Sugar Baby, está disposta a aprender junto com seu Sugar Daddy, ou prefere um com mais experiencia? Me conta nos comentários 😘

Siga-nos

Comentários:

8 comentários em “Jornada Sugar: Vivian”

  1. Anna Barbara disse:

    Meu perfil foi aprovado, mas não consigo conversar, não consigo assinar o premium e navegar no site. Sempre que tento, volta para a pagina inicial onde tem meus dados. Qual o motivo disso?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Barbara! Isso aconteceu pois seu perfil estava em modo de edição e só agora foi aprovado. Limpe seu cache e tente novamente 😘

  2. Edna Alves disse:

    Fiz meu cadastro desde do
    Mês de setembro ano passado ainda nada até agora nada

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Edna! Entre em contato com a nossa equipe em admin@meupatrocinio.com e solicite sua segunda chance para que atualize as suas informações

  3. Jaqueline disse:

    Fiz meu cadastro a alguns meses e estou esperando ser aprovada, aínda não tive como pagar para agilizar e eu gostaria de saber se eu pagar vai demorar muito ou o cadastro e aprovado rápido, eu respondendo a pergunta acima eu acho que as duas opções são ótimas aprender com o daddy e os dois aprenderem juntos mais confesso que eu prefiro aprender com o sugar daddy.

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Jaqueline! Verifiquei no sistema que seu perfil possui apenas 1 foto e isso faz com seu perfil demore mais tempo para ser aprovado

  4. Patricia Rios disse:

    Olá, Bom dia!
    Eu fiz meu cadastro em 05/10/20 e ainda não foi aprovado. É demorado mesmo à aprovação?.
    Desde já, agradeço! Beijo

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Patricia! Seu cadastro está certinho em nossa plataforma, agora tudo dependerá da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio entre SD/SM e SB na nossa plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.