CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Babies são mulheres atraentes, interessantes e, portanto, muito notadas. É fato que muitas famosas vivem, com muito orgulho, vidas cheias de açúcar. Conheça algumas celebridades notáveis ​​que inspiram diretamente o mundo Sugar, no mundo e no Brasil.

Kim Zolciak

O reality show Real Housewife of Atlanta foi o que tornou Kim Zolciak conhecida. A sua vida e a de seu então noivo, Lee Najjar, porto-riquenho milionário do ramo imobiliário foi exibida em detalhes. Muito mais que mimos como carrões e viagens, ele a pediu em casamento, que teria sido digno de uma princesa se a relação tivesse prosseguido.

Eles se separaram e as vidas de ambos seguiram. Porém, sem dúvida, o relacionamento dos dois ajudou a abrir as portas da fama para Kim, provando que uma Sugar Baby pode sim conseguir o que quer e realizar os seus sonhos.

Mariah Carey

Essa é uma Sugar Baby que muitas vezes não é vista como tal. O que muita gente não sabe é que, no início de sua carreira, Mariah foi casada com Tommy Mottola, executivo do ramo musical e dono de gravadora. Quando o casamento afundou, em 1998, e os dois se divorciaram, o mundo viu a carreira dela decolar e se concretizar. Hoje, Mariah continua tendo uma relação Sugar, mas agora na posição de mamãe de açúcar, já que seu marido atual é muito mais jovem.

Holly Madison, Kendra Wilkinson e Crystal Harris

Hugh Heffner, fundador e editor-chefe da Playboy, é um dos primeiros Sugar Daddies conhecidos no mundo. Ele forneceu a centenas de garotas um lar feliz no coração de Beverly Hills, na mansão da Playboy. As suas Sugar Babies mais conhecidas são Holly Madison, Kendra Wilkinson e Crystal Harris, com as quais ele estrelou o reality show The Girls Next Door. Apesar de Holly ter feito uma super campanha para se casar com Hugh, quem acabou se tornando esposa dele foi Crystal.     

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!