CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Voos perdidos, emergências familiares, reuniões que atrasam, trânsito excessivo ou adoecer de vez em quando são problemas que acontecem com todo mundo. Apesar desses imprevistos corriqueiros da vida, existem algumas Sugar Babies que simplesmente não consegue se planejar e estão sempre atrasadas.

Se você conheceu uma Sugar Baby atrasada, saiba como lidar com a situação da melhor maneira, Sugar Daddy.

Não perca tempo

Caso você note que o atraso é uma característica intrínseca dela, e não um problema pontual, talvez o melhor a fazer seja repensar o relacionamento. Sobretudo, se isso o incomoda muito. Seu tempo é precioso e uma relação Sugar existe com o propósito de ser doce, sem estresses.

Saiba interpretá-la

Você precisa saber interpretar os sinais de uma Sugar Baby. Muitas mulheres gostam de fazer charme e ficar enrolando um Daddy, mesmo sabendo que não irá se relacionar com ele. Invista nas garotas que mostram interesse genuíno em você. As que têm assunto, sabem conversar, são atenciosas e que, quando assume um compromisso, como um encontro, não inventam desculpas e cumprem o combinado.

Dê três chances

Não insista quando uma Sugar Baby falha com você três vezes. Uma vez, tudo bem. Pode ter ocorrido um imprevisto mesmo. Duas vezes, até que vai. Paciência. Mas três vezes é o máximo que dá para aceitar. Se ela não mostrar cuidado e atenção, melhor seguir sua vida e dispensá-la. Provavelmente, ela não está fazendo questão de você.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!