CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Que o relacionamento Sugar é diferente de relações tradicionais, isso nós já sabemos. Mas o que realmente há por trás dele? As pessoas são diferentes? O que faz uma garota querer ser Sugar Baby e, ao mesmo tempo, o que faz um homem que já viveu muita coisa querer ter uma Sugar Baby?

Separamos as situações que são mais atrativas e que deixam o relacionamento Sugar tão doce:

Visão no Futuro

Uma Sugar Baby gosta de hotéis bons, viagens para o exterior e roupas caras. Mas, afinal, quem não gosta, não é mesmo? A diferença é que Babies pensam também no futuro. E não veem seus Sugar Daddies apenas como homens que irão mimá-las. Elas têm total consciência de que ao seu lado estão pessoas que podem ajudá-las a conquistar tudo aquilo que sempre sonharam e dar um up na vida, principalmente quando o assunto é carreira profissional.

Tempo é dinheiro

Encontros desmarcados de última hora, atrasos, dramas, enrolações e mentiras. Quem já viveu um relacionamento tradicional sabe que essas características estão presentes no dia a dia do casal. Mas, pense só: um Sugar Daddy é um homem ocupado e que sabe exatamente quanto custa uma hora do seu tempo. Além disso, sabe que em sua agenda existem poucos momentos para o lazer. Então, por que ele iria querer perder seu valioso tempo com bobeiras? É aí que o relacionamento Sugar se destaca, pois os envolvidos sabem que ninguém ali quer perder tempo. É tudo muito decidido e sem enrolação e dramas desnecessários.

Mais do que o desnecessário

Um Sugar Daddy, quando vai se encontrar com uma Sugar Baby, quer estar com alguém interessante e que tenha conteúdo para conversar durante todo o tempo do jantar. Vale lembrar que, muitos desses Daddies, já foram casados e, em partes, cansaram-se de assuntos como a escola dos filhos e as cortinas da sala que estão gerando uma super preocupação. Por isso, uma Sugar Baby deve ter conteúdo e saber mais do que a combinação perfeita de cores de roupas e qual foi o último lançamento da Chanel.

Planejar vai ter outro gosto

Os Daddies são homens maduros e que já passaram por várias situações. Eles estão em busca de um respiro e de alguém jovem que consiga dar essa renovada na energia deles e até mesmo na vontade de continuar explorando o que o mundo tem de melhor. É por isso que um planejamento dificilmente vai ser cancelado ou uma data importante vai ser esquecida. Eles vão querer surpreender, pois vão estar cheios de energia novamente e vendo que a vida não se resume apenas em trabalho, mas que estar ao lado de uma Sugar Baby pode trazer mais vitalidade a ele. Bem diferente daquele seu ex-namorado que esqueceu dos 2 anos de namoro e combinou de sair com os amigos no dia, não é mesmo!?

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!