CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitas famosas foram Sugar Babies e atingiram o sucesso e tudo o que sempre quiseram na vida. Conheça essas lendárias e maravilhosas mulheres e se inspire.

Coco Channel

Coco pode ter aprendido a costurar quando criança, mas o que ele queria de verdade era ser atriz. Quando sua carreira no palco não deu certo, ela acabou se tornando amante de Etienne Balsan, que a mimou bastante.

Enquanto ela estava namorando com ele, começou um relacionamento com o Capitão Arthur Capel. Ele foi seu primeiro grande benfeitor, e os fundos que ele deu a ela foram usados para iniciar suas primeiras lojas. Nenhum relacionamento durou, mas Coco se beneficiou enormemente com a generosidade dos seus amados.

Coco Chanel é o modelo de Sugar Baby perfeito para quem quer ter um negócio próprio e precisa de um mentor/investidor Sugar Daddy.

Elizabeth Taylor

Ela passou de estrela infantil adorável para uma das mais sensuais atrizes. Durante sua vida, ela se casou oito vezes e acumulou uma enorme coleção de joias. Ela era a garota dos sonhos que os homens adoram mimar. Todo homem que amava Liz sabia que ela esperava ser constantemente mimada e eles adoravam fazê-la feliz.

Para a Sugar Baby que quer se apaixonar e ser muito bem cuidada, Elizabeth Taylor é o exemplo ideal.

Josephine Baker

Nascida pobre em uma família abusiva, a vida de Josephine não teve um início deslumbrante. Aos 15, ela já havia se casado duas vezes. Aos 20, já era uma atriz experiente, vivia em Paris e colecionava fãs.

Josephine recebeu muitos presentes e ganhou os corações de muitos homens, incluindo os dois que lutaram em um duelo por ela. Baker passou o resto de sua vida sendo celebrada por sua beleza, talento, coragem e bondade.

Toda Sugar Baby que está lutando para ser bem-sucedida e ter uma vida de glamour e alegria pode se inspirar nessa mulher forte. Falar de seu passado difícil, com muita parcimônia e humildade, pode tocar um Sugar Daddy generoso.

Jackie Kennedy Onassis

Entre as mulheres mais elegantes que já viveram, Jackie O. era uma Sugar Baby típica – mesmo como uma esposa fiel e respeitável primeira-dama. Jackie recebeu muitos presentes de diferentes dignitários e políticos durante sua vida. Incluindo cavalos premiados e arte requintada que ela ganhou de príncipes e presidentes.

Depois que se casou com Aristóteles Onassis, os mimos só aumentaram. Ele regularmente a surpreendeu com belas joias e viagens de luxo para locais exóticos. Quando voltou para os EUA, passou o resto da vida com um joalheiro que também a mimou e a tratou como uma princesa.

Se você está interessado em um relacionamento com um político crescente ou um homem de negócios ultra rico, então Jackie Kennedy Onassis é o modelo perfeito para você. Sempre cuide de suas maneiras e esteja atenta à impressão que você apresenta aos outros.

Beyoncé Knowles

Apesar de sua carreira próspera e seus seguidores devotados, Bey teve algumas limitações no início. Era difícil alterar sua imagem e entrar em novos mercados. Quando conheceu e se apaixonou por Jay-Z foi que seu status de superstar se consolidou.

A influência de Jay-Z resultou na decisão de Beyoncé de ter uma abordagem mais prática com seu planejamento de carreira. Os movimentos estratégicos que ela fez após a parceria com Jay estabeleceu-a como uma das artistas mais famosas, versáteis e populares do nosso tempo. Como casal, Bey e Jay conquistaram o coração de pessoas ao redor do mundo, incluindo o ex-presidente e primeira-dama, Barack e Michelle Obama.

Sugar Babies que pensam em subir o nível de seu sucesso atual com a ajuda de um Sugar Daddy deve seguir os passos de Beyoncé. Mantenha seus próprios objetivos bem definidos e encontre alguém que quer vê-la alcançá-los.

INSPIRADA? ENCONTRE SEU DADDY AGORA

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!