CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Gerir negócios e ter tempo para socializar e procurar uma parceira são um desafio para Microempreendedores Individuais (MEI). Veja por que eles adotam Meu Patrocínio para encontrar mulheres interessantes e relacionamentos de sucesso.

Por Que MEIs Têm Optado por Relacionamentos Sugar?

Microempreendedores individuais (MEI) são pessoas que trabalham para seus negócios, por isso tendem a ter uma estratégia na cabeça e uma agenda cheia. São homens que lidam com expectativas, muito trabalho e normalmente são exigentes com companhias: buscam mulheres atraentes, interessantes e abertas a um relacionamento maduro e que leve em conta seu tempo escasso.

As 3 Principais Características de um MEI em Relacionamentos:

No fundo, Sugar Daddies são homens diferenciados: têm mente aberta e estão dispostos a ser bem sucedidos não apenas em seus negócios, mas também em seus relacionamentos afetivos (traçamos o perfil deles aqui). Veja o que motiva microempreendedores individuais a aderirem a esse estilo:

#1 Cansaram de Relacionamentos Muito Dependentes

Viagens, eventos, congressos e mais: essa é parte da rotina de um microempreendedor individual enquanto investe em fazer seu negócio crescer. Por isso, relacionamentos com pessoas carentes, que requerem atenção e presença constantemente podem ser frustrantes para ambos. Por outro lado, relações Sugar partem da transparência e estabelecer a compreensão da mulher, especialmente.

#2 Desejo de Conhecer Pessoas Maduras e Interessantes

Porque já viveram bastante experiências, a qualidade em um relacionamento importa muito para esses empreendedores, que prezam por um conjunto de qualidades ao escolher suas parceiras. Muitos desejam construir uma parceria de vida, dividindo hobbies e esperam encontrar mais do que apenas beleza – conteúdo e personalidade interessante fazem toda a diferença para eles também.

#3 Vontade de Ser um Mentor Profissional da Parceira

A carreira de um empreendedor é feita de muito aprendizado e ele se orgulha de onde chegou por mérito e trabalho constante. Após atingir isso, muitos relatam que se orgulham de ajudar outros a aprender a evoluir na carreira também, e se tratando de sua Sugar Baby, isso é ainda mais nítido: muitos ajudam-nas a conquistar um emprego melhor, subir na carreira e até abrir um negócio.

“Nem sabia o que era ser Sugar Daddy até descobrir que isso existia. Simplesmente foi o jeito mais eficaz de conhecer mulheres selecionadas e interessantes, que entendem meu estilo de vida e retribuem toda a minha dedicação com a parceria perfeita, afeto e compreensão” Marcelo, 41 anos, empresário

Como vemos, muitos empreendedores ou MEIs nem imaginam se tornar Sugar Daddies em um primeiro momento, mas encontram nesse estilo de vida tudo que precisam  para conseguir a paz e viver tudo que um relacionamento de sucesso pode trazer.

Se identificou com o perfil e gostaria de virar um Sugar Daddy também? Inscreva-se no Meu Patrocínio e conheça a Sugar Baby que vai mudar a sua vida hoje!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!