CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Em qualquer tipo de relação, incluindo a Sugar, os primeiros encontros podem ser um pouco complicados. Mas não se preocupe, Sugar Baby. Existem maneiras de tornar esses momentos mais confortáveis.

Sabrina, uma Sugar Baby de 23 anos, de Cuiabá, fala sobre seus primeiros encontros Sugar. Confira.

Meu Patrocínio – Como e onde você conheceu seu Sugar Daddy?
Sabrina – Meu Sugar Daddy é um homem incrível, generoso e respeitoso que eu conheci através do Meu Patrocínio. Conversamos por três semanas no chat, vimos que tínhamos uma conversa fluida e interessante e resolvemos nos encontrar. O date foi em um restaurante em Cuiabá.

MP – E como foi?
S – Não vou negar que fiquei bastante apreensiva. Não sabia o que vestir, o que ele acharia de mim e aquele friozinho na barriga veio com tudo. Resolvi usar um vestido elegante, mas discreto, valorizando meu corpo, ergui a cabeça e entrei no restaurante. Meu Sugar Daddy já estava lá me esperando. Assim que ele abriu o primeiro sorriso, meu nervosismo passou e a conversa foi tão boa quando estávamos nos falando no chat.

MP – Vocês se encontraram de novo depois de quanto tempo?
S – O primeiro encontro foi tão maravilhoso que logo marcamos de nos ver de novo, duas semanas depois. Dessa vez, fui a São Paulo, onde ele mora. Pegamos um cinema e depois jantamos em um dos restaurantes preferidos dele. Foi delicioso!

MP – Quais sinais a fizeram perceber que ele era o Sugar Daddy certo?
S – Primeiro, vi que a gente tinha química. Isso é muito importante para que você tome a decisão de encontrar um homem de novo. Se você perceber que vocês não combinam, logo de cara, não perca seu tempo. Aí, é avaliar se vocês têm assunto, se ele é respeitoso, generoso e atencioso, se vocês têm afinidade. Assim que percebi que meu Sugar Daddy era tudo o que esperava de um papai de açúcar, vi que podia tranquilamente marcar outro encontro.

MP – Qual conselho você pode dar para um Sugar Baby novata encontrar um Sugar Daddy perfeito para ela?
S – Antes de qualquer coisa, esteja confortável com você mesma antes de entrar no universo Sugar. A confiança com certeza a levará longe. Além disso, defina o que você deseja e o que não deseja em um Sugar Daddy. Use a sua intuição e nunca se contente com menos do que você merece.

MARQUE SEU PRIMEIRO ENCONTRO
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!