CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

“Quando ouvi pela primeira vez sobre o mundo Sugar, não estava muito inclinada a acreditar que esse tipo de relação funcionaria. Primeiro porque achava que não haveria paixão e que nem valeria a pena. Mas olha, acho que nunca me enganei tanto na vida.

Estava ralando muito para pagar a faculdade trabalhando em uma loja de roupas. A carga horária era puxada, eu estava exausta e acabava não estudando como deveria para as aulas. Claro, também não estava sobrando muito tempo – e nem ânimo – para sair e conhecer pessoas. Até que eu lembrei da matéria que tinha lido sobre relacionamento Sugar e resolvi me aventurar.

Quando fui fazer meu perfil, li alguns artigos no blog do Meu Patrocínio que davam dicas do que colocar. Acho que fiz um bom trabalho porque logo apareceram vários Sugar Daddies interessados. Gostei de uns três e, depois de muito bate-papo, percebi que um tinha tudo a ver comigo.

Ao contrário do que eu pensava, nem todo Sugar Daddy é muito mais velho. Existem papais jovens e atraentes, que construíram seu império muito rápido e não têm muito tempo para relações tradicionais. O Daniel é um desses homens. Talvez eu tenha tido sorte, porque além de gatíssimo, ele é atencioso, divertido e muito inteligente. Um fato: ter entrado para o mundo Sugar mudou completamente a minha vida.

Com a ajuda do Dani, parei na trabalhar na loja e foquei nos estudos – faço administração. Pude investir em estágios, tive oportunidade de fazer networking, através dos contatos dele, e traçar minhas metas com precisão. Pela primeira vez, vi que meus sonhos poderiam se realizar, de verdade.

Mais que um namorado, Daniel é um parceiro, uma pessoa que me ajuda a ir além. Ele me estimula, me faz ser mais confiante, segura do meu potencial. Ele me fez acreditar que tudo o que eu quiser, posso conquistar. Como consigo pensar grande agora!

Nossos momentos juntos – apesar de não tão frequentes – são indescritíveis. É tanta coisa boa! Já viajamos para vários lugares do Brasil e até para o exterior. Com ele, pude conhecer restaurantes deliciosos e galerias de arte incríveis (somos apaixonados por artes plásticas!). Sem contar os mimos! Bolsas e sapatos que eu sempre quis ter agora compõem meus looks de grife com classe e beleza.  

Certamente uma das minhas melhores decisões foi ter vencido um certo preconceito e algumas dúvidas e ter decidido encontrar meu Sugar Daddy perfeito. Vou contar um segredo a você que ainda não se decidiu: vale a pena demais. Nem o céu é o limite.”

 

Gabriela, 25 anos

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!