CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Confira o relato de Angélica, uma menina do interior que viu no Meu Patrocínio um meio de entrar em um relacionamento Sugar e conseguir tudo aquilo que sempre sonhou.

“Nunca fui a mais bonita entre minhas amigas, mas era extremamente sociável. Não que eu pensasse: “Nossa, como sou simpática!”. Mas eu estava sempre batendo papo com pessoas desconhecidas em festas, baladas ou qualquer outro ambiente. Sempre fui atrás do que queria, e tinha consciência disso.

Saí do interior e fui morar em uma cidade mais próxima de São Paulo. Lá, trabalhei como vendedora em algumas lojas, até que, por motivos familiares, tive que voltar para minha cidade. Depois que as coisas melhoraram, resolvi me arriscar de vez na capital e vim para São Paulo. Aqui, consegui emprego em uma loja e cheguei ao cargo de gerente.

Quanto aos meus relacionamentos, tive dois duradouros. Agora, mais madura, percebi que em ambos não fui tratada da mesma forma que eu tratava a outra pessoa. Foram relações unilaterais. Não houve envolvimento da parte deles e, só depois de um longo período sozinha, percebi que eu carregava os relacionamentos nas costas.

São Paulo me fez amadurecer bastante e, ao mesmo tempo, fiquei com menos vontade de me relacionar com esse tipo de homem. Foi aí que uma outra gerente, amiga minha, me falou sobre o Meu Patrocínio durante um almoço. Ela me explicou como tudo funcionava, e contou que o homem que a estava acompanhando outro dia era seu Sugar Daddy.

Não tive dúvidas. Soube, naquele momento, que precisava de um relacionamento Sugar. Além de todos os benefícios materiais, que não dá pra negar que são super atrativos, vi naqueles dois um brilho no olhar que há tempos não via em um casal. Eles já estavam há um bom tempo juntos, mas ainda era possível ver a paixão entre os dois.

Conversando com ela, percebi que o que os deixavam assim era a tranquilidade de saber que um estava sendo verdadeiro com o outro. E não só em relação aos interesses de ambos. Mas também sobre serem sinceros sobre onde estão, o que estão fazendo, com quem estão. Não existe cobrança. Mas eles se sentem mais confortáveis assim.

Bom, por fim, fiz meu cadastro. O que mais me chamou a atenção foi o quão preocupados os Sugar Daddies se mostram com meu bem estar. Nos jantares, nos passeios e depois deles. Sempre com mensagens demonstrando interesse.

Eu disse os Daddies, pois conheci alguns antes de encontrar o Afonso. Ele mora no Rio, eu, em São Paulo. A gente tem tudo muito bem alinhado. A maneira como nos comunicamos, quando vamos no ver e, o melhor de tudo, o que cada um gosta.

Queria agradecer o pessoal do Meu Patrocínio por ter entrado em contato comigo e me dado a chance de contar minha história. Espero que outras garotas consigam enxergar o relacionamento Sugar da mesma forma que eu enxerguei.”

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!