CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Há uma série de mitos quando o assunto é Sugar Baby. Projeções paternas, interesse financeiro, golpe do baú… Surgem várias opiniões e comparações que, de tão erradas, soam como preconceito. Veja algumas delas.

Substituindo o pai

Algo que paira no ar ao se ver uma mulher jovem com um homem mais velho é compará-lo com um pai. Muita gente diz que são garotas que têm problemas em casa e querem substituir a figura paterna. E isso chega a ser um absurdo, uma vez que são relacionamentos totalmente diferentes, e o que se espera de um Sugar Daddy não é o afeto e proteção paterna, mas o descobrimento, o envolvimento e troca de experiências.

Não há sentimento

Há quem acredite que, por causa dos acordos pré-estabelecidos, típicos de um relacionamento Sugar, não existe espaço para o sentimentalismo. Mas, na verdade, tudo depende de como o relacionamento segue e da conexão entre os dois. É possível que uma relação Sugar evolua e se torne até um casamento, como em vários casos que já mostramos aqui.

Falta de potencial

Por se tratar de mulheres jovens e bonitas, surge outro preconceito: muitos pensam que elas são burras ou fúteis, incapazes de serem alguém na vida por si só. Mas a realidade é justamente oposta. A maioria das Sugar Babies procuram Sugar Daddies que financiem seus estudos, as mensalidades da faculdade (confira nosso ranking Sugar Baby universitário e veja os números). Elas são inteligentes e querem ocupar cargos  altos. O networking é um dos pilares do relacionamento Sugar.

Homens velhos e feios

As pessoas imaginam que só porque são geralmente mais maduros, todos os Sugar Daddies devem ser velhos, gordos, feios e desagradáveis. Mas saiba que homens bem-sucedidos costumam cuidar muito mais do corpo, da saúde e da aparência do que a maioria. Isso sem contar no charme que vem junto com sua cultura e educação.

Precisa ter sexo

Um dos conceitos do relacionamento Sugar são os acordos pré-definidos. Por mais que muita gente não acredite, não é necessário que haja sexo – tudo vai depender do que os participantes têm vontade e, claro, sempre consentido e combinado. Isso é uma das principais características que diferenciam o relacionamento Sugar de prostituição.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!