Não deixe o Cancelamento te parar

Mayara (Admin)

Compartilhar:

Se tem um assunto que está em alta nos últimos dias é o tal do Cancelamento. Com o início do maior reality show do Brasil muito se tem falado sobre o certo e errado em se cancelar alguém, e em como o medo de ser cancelado impede que as pessoas se mostrem verdadeiramente e criem conexões com as outras.

A “cultura do cancelamento” é muito popular nas redes sociais e consiste em críticas massivas a uma pessoa por conta de um comportamento considerado errado. A pessoa julgada perde toda a sua credibilidade e algo que começou online tem impactos sérios e graves na vida real como perda de emprego, linchamentos em estabelecimentos e condomínios, entre muitas outras.

Mas acontece que todo esse poder está se mostrando bem negativo. No Big Brother Brasil mesmo, os que chegaram apontando o dedo para o erro dos demais participantes vem se mostrando cada dia mais arrogantes e prepotentes ao achar que só sua opinião importa na vida do outro. Com isso, se mostraram pessoas que se consideram superiores aos demais, que isolam e calam discursos de quem não concorda com eles. Estas são atitudes que com certeza devem ser canceladas.

Assim, não baseie sua vida através das opiniões alheias, não deixe de seguir seus sonhos e trilhar um caminho de sucesso por medo de ser julgada e cancelada. Siga os seus instintos e faça sempre o que considera melhor para você. 

As pessoas que mais apontam o dedo, quando vistas de perto e 24h também são imperfeitas e cheias de defeitos, ou seja, são humanas. Por isso, não deixe nada te impedir de conquistar seus objetivos, conte com a ajuda de seu Sugar Daddy, mas lembre-se que só você é responsável por tomar as decisões de sua vida, livre-se de interferência externas, elas só irão te atrapalhar se você permitir!

Não esquece de me contar sua opinião sobre o assunto nos comentários, amo ler e responder vocês 😘

Siga-nos

Comentários:

7 comentários em “Não deixe o Cancelamento te parar”

  1. Tania Raquel De Sousa Moncao disse:

    Até Hoje na lista de espera. Triste!

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Tania! A foto que você inseriu viola nossos termos de uso 😞

  2. Suvier disse:

    Esperando ansiosa a aprovação. Mas acho que o meu perfil tá incompleto. Como atualizar?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Suvier! Entre em contato com suporte@meupatrocinio.com

  3. Bianca Prado disse:

    Meu e-mail ainda não foi confirmado! Não recebo nenhum e-mail de confirmação! Não sei o que aconteceu! Minha amiga fez e recebeu no mesmo dia!

    1. Mayara (Admin) disse:

      Verifiquei que seu email já foi confirmado no sistema 😉

  4. Laize disse:

    Estou à bastante tempo ponderando entrar no site, devido repercussões negativas que possa me gerar, mas a cada depoimento/reportagens que leio, percebo que este site é o ideal para se relacionar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se