CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Terminar um relacionamento nunca é algo fácil. Mas persistir em uma relação que não está sendo mais prazerosa e benéfica para você é ainda pior. Veja dicas para se despedir do seu Sugar Daddy de forma elegante e respeitosa.

Tenha um plano

Ao terminar um relacionamento Sugar é melhor ter um plano para seguir sua vida com tranquilidade. Não adianta você ficar com uma mão na frente e outra atrás porque dependia demais do seu Sugar Daddy. Seja independente, acima de tudo.

Conheça seu poder

Não seja uma mulher submissa e mostre seu poder. Você precisa exibir sua personalidade e sustentá-la até o fim. Se não estiver mais feliz, deve mostrar para seu Daddy em uma conversa aberta e franca, sem receios.

Haja com clareza

Pense e defina por si mesmo porque, exatamente, você está terminando a relação. Vai facilitar a sua decisão. Além disso, será muito mais justo com seu Sugar Daddy se você explanar o motivo.

Seja agradável, mas firme

Depois de saber exatamente a razão pela qual você quer romper o relacionamento, encontre a melhor maneira de falar com ele. Lembre-se que a transparência é um dos fundamentos do mundo Sugar, portanto, seja honesta. Não se esqueça da delicadeza. Ele foi uma pessoa boa na sua vida. Uma frase que você usar é “eu adorei o tempo que passamos juntos, sou muito grata por tudo, mas é hora de seguirmos nossos caminhos separadamente”.

Seja coerente

Na hora de pôr um fim na relação, decida de forma coerente qual é o melhor canal. Se vocês se encontram com muita frequência, falar pessoalmente é o melhor caminho. Agora, se o relacionamento é a distância e vocês demoram muito para se encontrar, de repente, pode ser melhor terminar pelo telefone mesmo. A verdade é que cada relação é de um jeito e cada um deve saber qual a melhor maneira de romper. Sempre com muita gentileza e respeito.

Mantenha a compostura

A maioria dos relacionamentos Sugar acaba bem. Porém, pode acontecer do Sugar Daddy não reagir do jeito que você esperava. Se isso acontecer, a dica é manter a compostura e não ceder.

Vá em frente

Você tomou a decisão de terminar por uma razão. Então, leve com você tudo o que foi bom, todo o aprendizado e siga em frente. Mesmo que vocês tenham terminado numa boa é legal manter uma certa distância no início. Foque no futuro, parta para a outra e vá em busca dos seus sonhos.

 

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!